Visitante Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Eu efetuei o pagamento e ate hj nada de receber a minha versão. como eu fico? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Nunca tive contato com essa empresa, exceto o cadastro (ticket) no soft4you. Agora eles estão mandando spam... Comprovação: SPAM: http://img216.imageshack.us/i/demo14.jpg/ Chat: http://img172.imageshack.us/i/demo13.jpg/ Fora a denúncia que fiz no SpamCop! Odeio SPAM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Bom tb.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Prezado Luiz, Informamos que sua demanda já encontra-se em analise com a equipe UOL. Estamos entrando em contato com o nosso cliente, e encontrando uma solução para este problema. Permanecemos a sua disposição para demais esclarecimentos. Att, Fabiano de Souza Equipe Abuse Central de Atendimento 4003 9011 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800-881-9011 (Demais cidades) www.uolhost.com.br Muito bem UolHost, fico no aguardo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Edvan, eu também recebi, Cesar é muito burro mesmo, talvez desesperado. Nada é ilimitado, nem mesmo nosso oxigenio. Recebi uma pilha de spam da advancehost.com.br, nesse momento estou fazendo denuncia de spam no uolhost. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Quando se trata de contratação de serviços dou preferência a empresas com CNPJ válido, pelo menos qualquer coisa vc pode entrar no âmbito jurídico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 pois eh!!! eu tb mandei um ticket (nao tem outra forma de contato) queria pagar anual e nao mensal nao recebi resposta e o ticket foi deletado (pode ter sido nao intencional 1x que aparece mensagens de erro php na pagina de tickets) mais fato é que 15 dias apos o contato eu nao tive resposta e o ticket foi deletado no minimo podiam ter me respondido por email mesmo ... eu nao uso o whmcs porque tenho maquinas windows e linux e uso meu sistema particular de cobrança que eu programei... mais queria um pra oferecer sem custo pra meus clientes... ou com custo minimo ex 2 reais por mes... acho que irei ver os outros do mercado o minibill é gratis e tem projeto livre funciona em ingles adptar os boleto(s) nacionais não é dificil... mais to super sem tempo! segue os dados do meu Ex-Ticket Ticket ID: 3555 Subject: pagamento anual Department: Suporte Priority: Média Date Submitted: forte abraço a todos Claudio ps. gosto muito deste blog parece mesmo uma desejada forma de desabafar como uma terapia de grupo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Olha eu não sei o que o dono do Soft4you pretende mas tem um cara que vai ferra com ele gente se preparem.O GerHost ta voltando pra quebrar gente acessem o novo gerenciador da web o www.gerenciahost.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Olha eu não sei o que o dono do Soft4you pretende mas tem um cara que vai ferra com ele gente se preparem.O GerHost ta voltando pra quebrar gente acessem o novo gerenciador da web o www.gerenciahost.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 @Anderson,Eu dei uma olhada. Não gostei do fato do serviço ficar hospedado no servidor deles. Aliás, muita gente vai chiar com isso. Quem confia seus clientes a outro??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.