Visitante Postado Julho 8, 2009 Postado Julho 8, 2009 Eu efetuei o pagamento e ate hj nada de receber a minha versão. como eu fico? 0 Citar
Visitante Postado Julho 9, 2009 Postado Julho 9, 2009 Nunca tive contato com essa empresa, exceto o cadastro (ticket) no soft4you. Agora eles estão mandando spam... Comprovação: SPAM: http://img216.imageshack.us/i/demo14.jpg/ Chat: http://img172.imageshack.us/i/demo13.jpg/ Fora a denúncia que fiz no SpamCop! Odeio SPAM. 0 Citar
Visitante Postado Julho 9, 2009 Postado Julho 9, 2009 Prezado Luiz, Informamos que sua demanda já encontra-se em analise com a equipe UOL. Estamos entrando em contato com o nosso cliente, e encontrando uma solução para este problema. Permanecemos a sua disposição para demais esclarecimentos. Att, Fabiano de Souza Equipe Abuse Central de Atendimento 4003 9011 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800-881-9011 (Demais cidades) www.uolhost.com.br Muito bem UolHost, fico no aguardo. 0 Citar
Visitante Postado Julho 9, 2009 Postado Julho 9, 2009 Edvan, eu também recebi, Cesar é muito burro mesmo, talvez desesperado. Nada é ilimitado, nem mesmo nosso oxigenio. Recebi uma pilha de spam da advancehost.com.br, nesse momento estou fazendo denuncia de spam no uolhost. 0 Citar
Visitante Postado Julho 10, 2009 Postado Julho 10, 2009 Quando se trata de contratação de serviços dou preferência a empresas com CNPJ válido, pelo menos qualquer coisa vc pode entrar no âmbito jurídico. 0 Citar
Visitante Postado Julho 13, 2009 Postado Julho 13, 2009 pois eh!!! eu tb mandei um ticket (nao tem outra forma de contato) queria pagar anual e nao mensal nao recebi resposta e o ticket foi deletado (pode ter sido nao intencional 1x que aparece mensagens de erro php na pagina de tickets) mais fato é que 15 dias apos o contato eu nao tive resposta e o ticket foi deletado no minimo podiam ter me respondido por email mesmo ... eu nao uso o whmcs porque tenho maquinas windows e linux e uso meu sistema particular de cobrança que eu programei... mais queria um pra oferecer sem custo pra meus clientes... ou com custo minimo ex 2 reais por mes... acho que irei ver os outros do mercado o minibill é gratis e tem projeto livre funciona em ingles adptar os boleto(s) nacionais não é dificil... mais to super sem tempo! segue os dados do meu Ex-Ticket Ticket ID: 3555 Subject: pagamento anual Department: Suporte Priority: Média Date Submitted: forte abraço a todos Claudio ps. gosto muito deste blog parece mesmo uma desejada forma de desabafar como uma terapia de grupo! 0 Citar
Visitante Postado Agosto 16, 2009 Postado Agosto 16, 2009 Olha eu não sei o que o dono do Soft4you pretende mas tem um cara que vai ferra com ele gente se preparem.O GerHost ta voltando pra quebrar gente acessem o novo gerenciador da web o www.gerenciahost.com.br 0 Citar
Visitante Postado Agosto 16, 2009 Postado Agosto 16, 2009 Olha eu não sei o que o dono do Soft4you pretende mas tem um cara que vai ferra com ele gente se preparem.O GerHost ta voltando pra quebrar gente acessem o novo gerenciador da web o www.gerenciahost.com.br 0 Citar
Visitante Postado Agosto 17, 2009 Postado Agosto 17, 2009 @Anderson,Eu dei uma olhada. Não gostei do fato do serviço ficar hospedado no servidor deles. Aliás, muita gente vai chiar com isso. Quem confia seus clientes a outro??? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.