Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades: Avalia Host


Posts Recomendados

  • Administração

Muito bem! Estamos de volta. Desculpem a ausência, mas é que andei doente. Então, antes de finalizar a série gostaria de anunciar algumas novidades:

Blog do Host

Feed

A transição do feedburner pro google me levou a migrar para um feed próprio (http://blogdohost.com/feed) e ao plugin de envio de newletter. Mas algumas pessoas reclamaram de problemas, então estamos voltando para o feedburner, agora sem problemas, então assinem: http://feeds2.feedburner.com/bdh

Promoções

HostDime Brasil: Conheça nossos planos e serviços! Lembre ainda que se você assinar o blog por email corre o sério risco de ganhar brindes e prêmios nas nossas promoções. Não perca tempo, assine já por e-mail. Para começar, vamos sortear uma revenda com WHMCS grátis durante 6 meses!!! Cortesia da HostDime! Mas espere, não é só isso! Esta revenda vai sair com TUDO DENTRO! Um host completo, de mão beijada, domínio, whmcs integrado e muito mais.... Além de consultoria grátis durante os seis meses da revenda... Se eu fosse você, já ia assinando.

E-book

O e-book está demorando um pouco mais que o esperado por causa dos dados das pesquisa que ainda estão sendo tabulados, e como várias pessoas já responderam (e se você não respondeu, ainda há tempo), estou adiando um pouco o prazo. Mas não há com o que se preocupar.

Avalia Host

Cadastro

Eu agradeceria se vocês cadastrassem suas empresas no www.avaliahost.com. Seria um bom jeito de reconhecer o trabalho que venho fazendo aqui no BDH. Dê uma olhada no formato vendo as empresas que já estão cadastradas, assim você pode programar melhor o que colocar no site.

Avaliação

Mas não é só isso. Depois de cadastrada, a empresa pode disponibilizar um link para que seus clientes a avaliem. Com o passar do tempo e o crescimento do número de empresas cadastradas, iremos criar um selo AVH de qualidade para as empresas melhores avaliadas. E estas empresas poderam anunciar em toda a rede do host (blog, fórum, avaliahost, loja do host) com um generoso desconto. Eu mesma vou avaliar todas as empresas pelas quais passei! Lembre-se: fraudes não serão toleradas.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Angelica, Pode parecer besteira minha... porém eu fico com um pouco de receio de cadastrar a minha "euempresa" no site "Avalia Host". Eu acho que se eu estiver cadastrando e falar para os meus clientes me avaliarem ao mesmo tempo estarei fazendo propaganda das outras empresas de hospedagem que além de maiores conseguem oferecer a um preço menor um suporte melhor ex. via telefone ou 0800 coisa que eu ainda não tenho em minha empresa. Não estou criticando nem nada ^^. É mais um receio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, acho que não deveria ficar com receio, dependeria qual é o tipo de cliente que você deseja atingir. Os valores de meus planos mesmo, são um pouco acima da média de grande parte dos hosts brasileiros, porém minha clientela é fiel, pois a parcela dos clientes que exigem qualidade, e não se importa em pagar um pouco a mais por ela, cresce a cada dia mais. Logicamente que existem vários hosts de preço baixo que oferecem qualidade, porém podem pecar em algum outro ponto, como por exemplo o suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luis Obrigada! É bom estar de volta. @João Eu também fico em crise de abstinência e me sinto culpada por deixar o blog abandonado, mas quando isso voltar a acontecer vou chamar convidados para postar. @Maison Na listra preta ou na listra branca? @Flavio Seria injusto fazer isso, visto que este blog é um tributo a todas as "eupresas" que existem na web. @Igor Entendi e vi sentido nisso. Mas veja que se seu serviço for bom, seu cliente estiver satisfeito, ele vai te dar nota 10 e aí corre o risco de você ganhar mais clientes. Mas se continuar com receio, espere um pouco até se sentir mais seguro. @Jorge Assino embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Angélica, Parabéns pela iniciativa. Já Cadastrei minha empresa, e pode ter certeza que terá um selo no rodapé do meu site. Quanto ao amigo Igor, cara não precisa você ter receio porque seus preços são acima da média. O que conta é a qualidade de seu serviços. Geralmente o cliente não quer saber se é caro quer saber se presta, afinal muito barato é sinal de não "prestar". Assim pensam alguns clientes. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?