Jump to content

Novidades: Avalia Host


Recommended Posts

  • Team

Muito bem! Estamos de volta. Desculpem a ausência, mas é que andei doente. Então, antes de finalizar a série gostaria de anunciar algumas novidades:

Blog do Host

Feed

A transição do feedburner pro google me levou a migrar para um feed próprio (http://blogdohost.com/feed) e ao plugin de envio de newletter. Mas algumas pessoas reclamaram de problemas, então estamos voltando para o feedburner, agora sem problemas, então assinem: http://feeds2.feedburner.com/bdh

Promoções

HostDime Brasil: Conheça nossos planos e serviços! Lembre ainda que se você assinar o blog por email corre o sério risco de ganhar brindes e prêmios nas nossas promoções. Não perca tempo, assine já por e-mail. Para começar, vamos sortear uma revenda com WHMCS grátis durante 6 meses!!! Cortesia da HostDime! Mas espere, não é só isso! Esta revenda vai sair com TUDO DENTRO! Um host completo, de mão beijada, domínio, whmcs integrado e muito mais.... Além de consultoria grátis durante os seis meses da revenda... Se eu fosse você, já ia assinando.

E-book

O e-book está demorando um pouco mais que o esperado por causa dos dados das pesquisa que ainda estão sendo tabulados, e como várias pessoas já responderam (e se você não respondeu, ainda há tempo), estou adiando um pouco o prazo. Mas não há com o que se preocupar.

Avalia Host

Cadastro

Eu agradeceria se vocês cadastrassem suas empresas no www.avaliahost.com. Seria um bom jeito de reconhecer o trabalho que venho fazendo aqui no BDH. Dê uma olhada no formato vendo as empresas que já estão cadastradas, assim você pode programar melhor o que colocar no site.

Avaliação

Mas não é só isso. Depois de cadastrada, a empresa pode disponibilizar um link para que seus clientes a avaliem. Com o passar do tempo e o crescimento do número de empresas cadastradas, iremos criar um selo AVH de qualidade para as empresas melhores avaliadas. E estas empresas poderam anunciar em toda a rede do host (blog, fórum, avaliahost, loja do host) com um generoso desconto. Eu mesma vou avaliar todas as empresas pelas quais passei! Lembre-se: fraudes não serão toleradas.

Link to comment
Share on other sites

Oi Angelica, Pode parecer besteira minha... porém eu fico com um pouco de receio de cadastrar a minha "euempresa" no site "Avalia Host". Eu acho que se eu estiver cadastrando e falar para os meus clientes me avaliarem ao mesmo tempo estarei fazendo propaganda das outras empresas de hospedagem que além de maiores conseguem oferecer a um preço menor um suporte melhor ex. via telefone ou 0800 coisa que eu ainda não tenho em minha empresa. Não estou criticando nem nada ^^. É mais um receio mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Igor, acho que não deveria ficar com receio, dependeria qual é o tipo de cliente que você deseja atingir. Os valores de meus planos mesmo, são um pouco acima da média de grande parte dos hosts brasileiros, porém minha clientela é fiel, pois a parcela dos clientes que exigem qualidade, e não se importa em pagar um pouco a mais por ela, cresce a cada dia mais. Logicamente que existem vários hosts de preço baixo que oferecem qualidade, porém podem pecar em algum outro ponto, como por exemplo o suporte.

Link to comment
Share on other sites

@Luis Obrigada! É bom estar de volta. @João Eu também fico em crise de abstinência e me sinto culpada por deixar o blog abandonado, mas quando isso voltar a acontecer vou chamar convidados para postar. @Maison Na listra preta ou na listra branca? @Flavio Seria injusto fazer isso, visto que este blog é um tributo a todas as "eupresas" que existem na web. @Igor Entendi e vi sentido nisso. Mas veja que se seu serviço for bom, seu cliente estiver satisfeito, ele vai te dar nota 10 e aí corre o risco de você ganhar mais clientes. Mas se continuar com receio, espere um pouco até se sentir mais seguro. @Jorge Assino embaixo.

Link to comment
Share on other sites

Olá Angélica, Parabéns pela iniciativa. Já Cadastrei minha empresa, e pode ter certeza que terá um selo no rodapé do meu site. Quanto ao amigo Igor, cara não precisa você ter receio porque seus preços são acima da média. O que conta é a qualidade de seu serviços. Geralmente o cliente não quer saber se é caro quer saber se presta, afinal muito barato é sinal de não "prestar". Assim pensam alguns clientes. Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...