Guest Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 UOL HOST lançou Hospedagem Ilimitada a 7,90 e dominio a 5,90. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 2, 2009 Share Posted April 2, 2009 @Julio Cesar, Do que estou vendo até agora só tem transferência, espaço ainda não! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 Não existe espaço em disco ilimitado e transferência "ilimitada". Isso é enganar o cliente! Todo servidor tem limite. Por isso que eles dizem no TOS que não pode-se hospedar arquivos para backup ou deixar para que os clientes adicionem videos ou mp3. Pois isso ocupa espaço mais rapidamente. A locaweb está utilizando disso pois muitos clientes cancelaram o serviço devido a péssima qualidade. Hoje fiz um teste de DoS Attack no servidor da Locaweb, o site ficou offline logo quando iniciei o DoS e depois ficou instável por vários minutos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 PS: UOL host e Locaweb são parceiros. A qualidade também é quase a mesma da Locaweb. Falta de recursos e downtimes. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 28, 2009 Share Posted April 28, 2009 @Christine, Já ouvi falar que o atendimento é ruim, mas se o serviço for também... Não tem ilimitado que dê jeito. UOL e Locaweb são parceiros?? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 29, 2009 Share Posted April 29, 2009 Infelizmente são parceiros sim. Tenho contatos que trabalham na Locaweb e no Uolhost. Me adicione no Skype. Eu também trabalho com servidores. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 29, 2009 Share Posted April 29, 2009 skype: layeredlink :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 30, 2009 Share Posted April 30, 2009 @Christine, Eu já adicionei, mas não coincidiu de te encontrar... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 6, 2009 Share Posted May 6, 2009 O Atendimento na LOCAWEB não é ruim, simplesmente não há atendimento, você é o 15 numa fila que não anda, ao ligar, não funciona a ligação fica entrecortada. Helpdesk não respondem, e de 27 de março até o dia de hoje entraram + de 5000 Spams em nossa caixa postal, colocaram a culpa no virus da moda. Ter uma Revenda como a nossa na LOCAWEB mais que um aventura é um ato de burrice total... Pq não migramos ??? ainda não deu tempo...... Tudo na LOCAWEB é ilimitado, principalmente os problemas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 Hey Angélica, Qual o horário que geralmente você costuma entrar no Skype? Gostaria de conversar contigo e te oferecer uma proposta de Parceria. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts