Guest Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 Uma ressalva sobre o google app, não encontrei até hoje um cliente de e-mail web que processe e busque mais rápidos que o google(gamil). Eu mesmo integrei minhas contas ao gmail. O gmail suporta a integração de contas sem a necessidade de "terceirizar" o servidor de e-mail. Já fiz isso e ofereci a vários clientes ( Quantas vezes o clietne entra em contato dizendo que formatou o computador e esqueceu de fazer bkp do outlook?). Neste caso, seria o mesmo que configurar o Outlook ou o ThunderBird para receber seus e-mails. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 @Marcio Peçanha, eu não fico cobrando não, até porque não tenho direito disso, porque ele faz isso gratuitamente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 @Giovanni, ele?? EEELLLLLLLLLLEEEEEEEEEE?????????? EU USO SAIA!!!!! ehehehe 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 @Angélica, ehehe desculpa.. ELA ... ^^ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 Utilizamos o Google Apps por muito tempo, apenas para nosso serviço. Os resultados foram tão bons (o serviço é impecável), que decidimos passar a oferecer aos nossos clientes, a versão free, como alternativa para administrar seus emails e afins. O serviço é muito bem aceito. Compensa os riscos, que são reais. E estes, os riscos devem ser tratados como estímulo para melhorarmos os nossos serviços. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 Bom, é a opção de cada um, mas você não pode confiar 100% no google. E se ele decidir de uma hora pra outra cobrar ou então mudar o foco? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 13, 2009 Share Posted January 13, 2009 Outra empresa que também "colabora" para expansão da língua portuguesa kkkk http://www.hostdime.com.br/dicionario/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 A respeito do tutorial aí que a Angélica teve a idéia abençoada de desenvolver, no meu ponto de vista, muita gente iniciou seu próprio host e em seguida acabou naufragando e até prejudicando alguns clientes, justamente na falta de um ponto de partida. Eu, particularmente já hospedava diversos sites de clientes em host pagos. Porexemplo: trabalho também numa indústria de cadernos (desenvolvo capas) e agendas. A clientela na área de agendas promocionais é muito grande e vai desde uma indústria a um salão de beleza que deseja presentear sua clientela com uma agenda. Processo: 1 - Descobria se aquele cliente já possuia um site. a - Se já e fosse bonito. Deixa quieto. b - Se não ou feio. Coletava o máximo de informações e desenvolvia o site todinho com logo do cliente tudo, tudo, tudo. 2 - Hospedava o site num subdominio iniciado pelonome da empresa alvo e enviava um e-mail com o link oferecendo aquele trabalho. O sucesso se dava em razão de o cliente se deparar com seu próprio site e clique pós clique, descobrir os recursos. Adquiri um revenda e dei continuidade com o processo. Mas até então, eu não tinha o meu próprio site, pois não dispunha de estrutura básica: help desk, ticket, controle financeiro. Só agora, quando conheci o blogdohost.com é que tive segurança para lançar o serviço ao horizonte. Com relação ao tutorial, acredito que deveriamos todos colaborar da seguinte forma: 1 - apresentando onde falhamos 2 - onde obtivemos sucesso Porque em alguns casos, eu desenvolvia o site sem o conhecimento do cliente. Deu certo para mim, pode não funcionar com você. 3 - E identificar estes pontos, porque funcionou aqui e ali não? Fiz a sugestão do chamado para o site reclameaqui.com.br e procurassem pela palavra "host" e acompanhacem as reclamações dos clientes lesados. Agora hoje, recebi através do dito site uma reclamação dirigida ao meu host www.rivemasoft.com.br de um cliente que fez o cadastro, pagou e não tem acesso. Mas como isso aconteceu??? É SIMPLES: ELE NÃO LEU OS TERMOS DE USO E CADASTROU O e-mail DO DOMÍNIO QUE NÃO HAVIA SIDO REGISTRADO. ALÉM DE NÃO PREENCHER OS CAMPOS DO TELEFONE. COMO NÃO POSSUIA AINDA INTEGRAÇÃO COM O PAGSEGURO, NÃO TINHA DADOS SUFICIENTES DO CLIENTE. Então é isso, a cada dia vamos detectando os calcanhares desse GRANDE AQUILES chamado EMPRESA DE HOSPEDAGEM e que ao contrário do personágem histórico, não tem dois mais sim CENTENAS DE CALCANHARES. Ricardo Verissimo Machado A disposição de toda a comunidade blogdohost.com 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 @ricardo verissimo machado, Gostei muito de você ter partilhado a sua experiência conosco. Adorei sua técnica de captação de cliente! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 De todos os itens o que mais me chamou a atenção foi o de oferecer planos ilimitados. Instintivamente esta é a primeira idéia que vem a sua cabeça quando assina este tipo de revenda ou tem o seu primeiro VPS. Não ofereço este tipo de plano, mas não tinha percebido o problema que isto pode causar. Você me convenceu. rsrsrs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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