Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 mentiras que empresas de hospedagem contam


Posts Recomendados

As pessoas Falam muito, tenho 16 anos, sou Programador web, Tenho uma Empresa de Host, consigo dar suporte aos meus clientes (que muitas vezes fazem seus sites diretamente comigo), duvido que muitos desses que falam muito não sabem programar uma linha, são aqueles que compram sistemas prontos, muda os nomes e copyrights e vendem... ou usam como seus sites, não sabem dar um suporte por que não conhecem nada do que deveriam, vão falar que não tem nada a ver, mas tem sim, Host é desenvolvimento, não basta saber mexer com o painel WHMCS e não saber explicar pro cliente o que é um erro 500 e saber arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou montando uma revenda de hospedagem e queria a colaboração de vocês em uma coisa: O que devo estudar para conseguir prestar um atendimento bacana para os meus clientes? E Márcio, não sei se é permitido postar o nome da empresa, mas se for, pode me falar qual é o nome da sua empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empresas menores que praticam revenda, prestam serviços muito melhores que as gigantes. Há uma proximidade maior com o cliente e o dono desta hospedagem faz o melhor por você, na maioria das vezes. Você prefere ser visto como um número ou como uma pessoa? As revendas tratam seus clientes como pessoa. Pense nisso antes de julgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?