Guest Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Pelo jeito, a mulecada anda atrapalhando o negócio de 6 anos dele, talvez a mulecada esteja por cima ... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 As pessoas Falam muito, tenho 16 anos, sou Programador web, Tenho uma Empresa de Host, consigo dar suporte aos meus clientes (que muitas vezes fazem seus sites diretamente comigo), duvido que muitos desses que falam muito não sabem programar uma linha, são aqueles que compram sistemas prontos, muda os nomes e copyrights e vendem... ou usam como seus sites, não sabem dar um suporte por que não conhecem nada do que deveriam, vão falar que não tem nada a ver, mas tem sim, Host é desenvolvimento, não basta saber mexer com o painel WHMCS e não saber explicar pro cliente o que é um erro 500 e saber arrumar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 21, 2014 Share Posted March 21, 2014 Pessoal, estou montando uma revenda de hospedagem e queria a colaboração de vocês em uma coisa: O que devo estudar para conseguir prestar um atendimento bacana para os meus clientes? E Márcio, não sei se é permitido postar o nome da empresa, mas se for, pode me falar qual é o nome da sua empresa? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted March 22, 2014 Author Administration Share Posted March 22, 2014 Temos várias dicas aqui no blog, na seção de suporte e clientes: http://portaldohost.com.br/suporte http://portaldohost.com.br/clientes 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 22, 2016 Share Posted February 22, 2016 Empresas menores que praticam revenda, prestam serviços muito melhores que as gigantes. Há uma proximidade maior com o cliente e o dono desta hospedagem faz o melhor por você, na maioria das vezes. Você prefere ser visto como um número ou como uma pessoa? As revendas tratam seus clientes como pessoa. Pense nisso antes de julgar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 29, 2016 Share Posted August 29, 2016 Obrigado pelas dicas! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.