Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O domínio que eu queria já está registrado. E agora?


Posts Recomendados

Hoje em dia registrar um domino ta cada vez mais complica . Sabe um dos perigo que é você deixa um domínio ser liberado? Deve ta com um mês que registrei meu apelido danzinho.com o antigo dono usava o e-mail daniel@danzinho.com. Esta semana eu fiz um e-mail igual ao antigo dono sem sabe que ele usava assim, depois começou a chegar e-mail com dados pessoais dessa pessoa senha, ID, etc... Resumindo tomem cuidado ao deixar um domínio abandonado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é, bom, muitas vezes eu tive de mudar nome de website, ou até mudar a ideia principal da empresa por causa do nome de domínio . Frustrações a parte - rsrs. O mais legal, é a facilidade em tudo, por exemplo, meu msn: msn@nomesobrenome.com . facilita tudo! Ainda sobre domínios, a UOL foi muito mala viu, colocou os dominios a 5,90, depois que pegou fama de barata e todo mundo registrou, ela mudou para 14,90 e agora estamos presos a empresa, que tem um mal atendimento, e é encoberta por seu contrato. Tenho uns 10 dominios, a projeção anual de 55.90 muda para 144.90. bom, mas não posso reclamar, ainda tá em uma das empresas que oferece com o preço menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?