Jump to content

Sign in to follow this  
AngelCosta

Momentos inusitados no atendimento online

Recommended Posts

A maioria de nós tem um sitema de atendimento online no site para dar assistência a clientes e a visitantes. Eu estava sem um suporte online há um tempo, pois usava Livezilla e ele não funciona no Linux. Aí, na urgência achei o Comm100, que tem também sistema de fórum de suporte, helpdesk, todos com hospedagem própria (e tem aplicativo para celular, usa o adobe air então roda em todas as plataformas).

 

O curioso é que depois que instalei há menos de uma semana e a maioria das solicitações de atendimento online são de vocês, queridos leitores. Alguns para me dar bom dia, outros para fazer gracinhas. A última foi alguém se fazendo passar por um amigo aqui do fórum, que solicitava hospedagem de conteúdo adulto.

 

Em nosso fórum também já vi muitos relatos de gracinhas no atendimento online ou via ticket. Compartilhe com a gente algum momento destes.

 

momentos-inusitados-no-atendimento-onlin

Share this post


Link to post
Share on other sites

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ninguem fala nada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
@c6f06ef7512b4876a08c97015567145b:disqus Estou até ouvindo os grilos kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
Angélica acredito que tem como rodar o LiveZilla em linux, instalando o framework. E sobre o commm100 não fui muito com a cara não. http://danielwanderley.net/Captura_de_tela.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
É, eu também estou achando alguns bugs aqui (era só teste mesmo). Parece que o cliente do livezilla roda via wine, mas não a instalação. Vou ver aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
Momento inusitado no atendimento online? Deixa eu pensar... Já me pediram hospedagem de site pornô, kkkkkkkkkk... Fora isso, acho que só uma vez que um cliente entrou fazendo gracinha, publicou num blog de humor e ainda ofendeu a empresa. Eu tive que rir.. kkkkkkkkkkk Fora isso, nada a mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
Eu uso o masterchat um chat pago, mas o melhor, pois antes de contratar pesquisei muito, este atendimento online tem me ajudado a fechar muitas vendas, é claro, sempre tem os engraçadinhos, aqueles que do nada entram chingando, teve uma vez que um individuo entrou eu desconectei e ele ficou entrando várias vezes com nomes diferentes, é complicado. E as vezes você responde a pergunta de alguém e esse alguém pergunta novamente, ou seja, preguiça de ler e querer entender. Mas a maioria das pessoas que atendo são educadas. Mas infelizmente vejo o quanto nossa escolas estão ruins, pois erros de português são muito comuns.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
Oi Angélica, eu me cadastrei no forum como elevabrasil mas não recebi o e-mail para confirmar o cadastro, você pode ativar meu cadastro por favor?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
Muitas vezes aparecem engraçadinhos no Live Chat da minha empresa. Muitas das vezes se passando por outra pessoa, como o Silvio Santos ou também recomendando para eu contratar um servidor com outra empresa. Mais na maioria das vezes são pessoas educadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.





×
×
  • Create New...