Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O seu horário de atendimento durante a copa


Posts Recomendados

Particularmente odeio futebol, e principalmente a Seleção Brasileira, mas não podia deixar de participar da bagunça. Então fui com a galera pra um boteco e de 20 em 20min pedia pro cara que tava no caixa do bar pra ver meus emails no computador dele. heheh Resultado num deixei o cara em paz! II Nostro Azzurro nel cielo d'Africa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente apoio as empresas liberarem e outras com algum plano "B" para que seus funcionários assistam ao jogo. Copa do mundo apesar de ser um evento esportivo é algo que no nosso país mexe com a população, além do mais é um esporte que pode motivar muita gurizada com pouca perspectiva do futuro que podem usar o futebol (ou outro esporte) para vencer na vida. Porém, empresas como no nosso ramo é obrigado a ter alguém cuidando dos clientes por diversos motivos já citados aqui, usar a copa como desculpa e informar o cliente que ninguém estará atendendo nesse momento é no mínimo um desrespeito com os clientes. No meu caso o e-mail como sempre estava aberto com atualizações a cada 3 minutos, além dos alertas que deixo configurado (servidor, tickets, etc) e não pensaria duas vezes em interromper o jogo para tratar a necessidade do cliente. Mesmo o meu host sendo pequeno eu monitoro 24 horas por dia e já deixei de fazer diversas coisas até mesmo no final de semana e feriados para garantir resposta rápida, como eu sempre digo para a minha esposa "faz parte do negócio" hahaha Bom questionamento do post, abração OBS.: Nesse primeiro jogo não recebi não tivemos nenhuma ocorrência de contato durante o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu só assito jogo de 4 em 4 anos (só na copa e ja era!) eu fiquei no suporte, e usei o suporte do meu VPS, alias até escrevi pra eles que eu devia ser o único infeliz abrindo chamado naquela hora !!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, tenho um cliente com tvweb e não pode sair do ar no horário de jogos. Pois o mesmo está transmitindo quase todos os jogos. Então, "acompanhei" o jogo pelo site dele e ao mesmo tempo vidrado ao ticket online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook no meu quarto, e a TV do meu celular ligado. O assunto que estava tratando valia mais a pena do que ver o jogo. Resumindo eu não ganho nada com futebol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUUUUITO interessante! Fui dar uma olhada no meu analytics e vi que tenho uma média de 15 a 25 visitas por hora. Na hora do jogo, das 15 às 18, ficou de 5 a 15 visitas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?