Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O seu horário de atendimento durante a copa


Posts Recomendados

Com foi dito no artigo, o atendimento não pode parar, tento levar o horário de atendimento como um ritual diário, se é em horário comercial, tem que ter o atendimento. Eu mesmo já deixei de adquirir serviços em determinados sites porque o suporte não ficava online quase hora nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o brasil para quando entra em campo, não sou aquele fã acíduo do futebol nem faço questão de assistir o jogo, até que no momento do jogo eu tava dormindo, mt cansado. No meu caso, o atendimento é por msn, com alguns scripts no msn para o plus consigo fazer ele apitar sem parar e enviar um sms pra meu cel dizendo que tem cliente pedindo atendimento kkkkk '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epoca de copa de Mundo, dia de jogo do Brasil, hora de ver a seleção! Besteira essa de ficar online com as moscas, aqui os funcionarios sao importantes! somente monitoramento de servidor e olhe lá! Voces são pequenos e sempre serão por isso, sempre olham pra Baixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Claudio kkkkkkkkkkkkkkkk peeennse num teclado todo cagado kkkkkkkkk, lima, Sou pequeno sim, mais garanto que meus clientes por menor numero que seja, estão mais satisfeitos comigo do que os teus contigo. Vai lá assistir ao jogo e não presta suporte não, que tua GRANDE empresa num chega nem na próxima copa. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o pequeno UOL também deixou gente online, a pequena Locaweb, a pequena Hostgator também.... Importantes mesmo são os clientes, meu caro. De que adianta funcionários felizes sem clientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente lê cada besteirada aqui de gente que nao tem a minima noção do que é trabalhar a nivel de servidor que dá no saco as vezes, desculpem eternas.........Revendas de Revendas...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um otimo tropico Angelica. Aqui fiquei com o Smart verificando o E-mail e o computador ligado, na sala ao lado. Se fosse necessario, correria na hora para o mesmo. Com certeza a preferencia seria um suporte ao cliente, mais graças a Deus o pessoal queria saber mesmo era do jogo! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?