Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

0800 com o Toll Free Forwarding


Posts Recomendados

  • Administração

Oferecer um serviço de suporte com 0800 dá um ar de profissionalismo e respeito ao cliente.

  • A assinatura custa US$ 59.77 e te dá direito à um número 0800, com cerca de 218 207 minutos (fixo) ou 171 minutos (celular) - você encaminha as ligações para o seu celular ou para o seu skype (informação removida do site);
  • Há também o plano de US$ 10.00 24.77 que vem com 112 166 minutos e um número grauito local (São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro)
  • Você escolhe se deseja receber ligações de celulares ou não.

http://www.tollfreeforwarding.com/

Antes de contratar, veja os comentários abaixo de gente que já usou o serviço.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô... com o sipcode a coisa muda de figura mesmo, eu adquiri e precisei de suporte... foi na hora, e a qualidade na ligação surpreende, só não sei quais as Empresas que fazem parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos... Considero que no Brasil há excelentes alternativas sendo utilizadas para interconexão, porém atentem-se para o Projeto SipCode, que significa o fundamento do peering - todos conectados e falando entre sí, e gratuitamente. No Brasil há excelentes operadoras atuantes (skype/talky/vono...) entre outras... que assim como a SipCode, poderiam também fazer parte da Rede Mundial que esta sendo implementada. No Brasil o "start" foi da SipCode, falando e recebendo ligações entre todas, e gratuitamente... quem sabe vamos além do modismo e "mesmisse" que nos foi estabelecido, e consigamos partir para uma nova era da comunicação mundial?... abraço a todos, e parabéns pelo Portal, informativo e de excelente conteúdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo um cliente que recebe ligaçoes a cobrar de seus funcionarios atraves de celulares de varios estados e esta localizado em sampa. Alguem tem alguma ideia de como posso diminuir os gastos dele,talvez um 0800,ou nao sei como funciona o sipcode. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no site deles e está um tanto confuso, pois nem estão informando mais valores para o Brasil, me parece que tem de fazer uma cotação diretamente com eles. Será que é esse valor ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] os hosts que oferecem linhas gratuitas para atendimento ao cliente. Chegamos a falar aqui sobre o Toll Free Forwarding, que lhe dá um número 0800 e redireciona as chamadas para um número indicado por [...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?