Guest Posted October 20, 2011 Share Posted October 20, 2011 Os meus boletos do Moip tem o pagamento confirmado no dia seguinte, raramente demora 2 dias. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 20, 2011 Share Posted October 20, 2011 Para suporte acredito que não precisa ser desenvolvido nada, pois já existe o Osticket que cumpre muito bem esse papel. Já experimentei ele e só não adotei-o pois não faria sentido pagar caro pelo WHMCS e acabar usando uma ferramenta gratuita. Quando eu encontrar um sistema financeiro feito em PHP, gratuito, código aberto, que saiba trabalhar corretamente com os clientes pessoas jurídicas, que faça a cobrança recorrente e emita a fatura junto com o boleto bancário (igual a da cia telefônica) para o email do cliente, eu largo o WHMCS. Não precisa ter cadastro automático, é até melhor fazer o cadastro manualmente no sistema tamanha a quantidade de fraudes que existem. Há, também tem que ter a possibilidade de integrar a emissão da NFE. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 20, 2011 Share Posted October 20, 2011 @f375fde1c18a2dcd1ae681c8b49aca8d:disqus , gostei das ideias. Concordo com o que você disse sobre investir. Talvez pudessémos ter uma modalidade gratuita e outra paga do mesmo gerenciador, como uma versão online gratuita e a paga para download. E a integração nativa com os meios nacionais principais é obrigatória! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 20, 2011 Share Posted October 20, 2011 @21dab1db56d0d4f775a07c05a671b1d6:disqus o OSticket é muito bom mesmo. Gostei da ideia do modelo da fatura. Gostei tanto que vou fazer isso no meu whmcs e te aviso se conseguir. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 20, 2011 Share Posted October 20, 2011 Angelica, vamos colocar a mão na massa, quero entrar em contato com você, vamos incentivar se nos juntarmos conseguiremos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 21, 2011 Share Posted October 21, 2011 Opa, obrigado adiantado pela fatura/boleto! :) Eu acredito que um sistema de cadastro do ciente já seria o primeiro passo para tudo. Mas tem que ser muito bem pensado e feito pois, se isso der errado nesta parte mais a frente a coisa vai emperrar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 Você já conseguiu fazer algo a respeito do modelo da fatura com boleto? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 Você já conseguiu fazer algo a respeito do modelo da fatura com boleto? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 23, 2011 Share Posted November 23, 2011 @maclei, tá faltando tempo, mas vou ver isso hoje (vou atualizar meu módulo de boleto e aproveito pra fazer isso). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 22, 2013 Share Posted July 22, 2013 Olha Angélica, eu entro aqui somente para falar o necessário, e creio que você já percebeu isso através das minhas postagens. Bem, eu percebo que muita gente se preoculpa em ter um sistema próprio e de preferência que seja igual ao WHMCS ou então não serve e começam falar um monte. Bem se querem mais um sistema igual ao WHMCS, compra a licença e pronto, resolvido. Porém se o caso é querer ajudar ao próximo ou querer um gerenciador que possa alterar conforme a sua necessidade, então aí sim, eu dos os parabéns. Eu sou sincero em dizer que o AccontLabPlus é o sistema mais completo que já vi até agora, porém ele é confuso por causa dos templates que acaba complicando ainda mais. Bem se houvesse uma parceria e todos se reunissem, poderíamos usar o AccountLabPlus e fazer dele uma ferramenta 100% Brasileira, com toda automação que fosse possível e com a vantagem que ele vai proporcionar a todos ! E com isso poderíamos ter um ótimo gerenciador, no qual todos poderiam usar e as alterações feitas poderiam ser compartilhada com outros usuários. Uma das maiores vantagem que vejo no ALP é que ele é totalmente modulado, ou seja, além de melhorarmos ele para nosso uso, podemos também inserir mais funções que com isso ajudará a todos e creio eu que mesmo assim terá aqueles que não ficaram 100% felizes !!! Obrigado ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts