Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RedeHost lança plano de Hospedagem WordPress


Posts Recomendados

  • Administração

Os sistemas de criação e edição de blogs são muito atrativos pelas facilidades que oferecem, pois dispensam o profundo conhecimento de HTML. Resumidamente, é uma forma mais interativa de website que, em vez de conteúdo estático, editado por profissionais, costuma ter tom mais informal e dinâmico.

 

O Blog é um web site cujas atualizações (chamadas posts) são organizadas cronologicamente de forma inversa, é uma página na web que pode servir de diário (sim, esse era o objetivo original do blog); uma página profissional com ideias, reflexões, observações, comentários, apontamentos, links, etc.; uma forma simples, fácil e amigável de iniciar uma presença on-line e uma página web acessível de usar onde se pode rapidamente publicar ideias e interagir com pessoas. Pode-se dizer que os blogs são o embrião da Web 2.0 pois eles vem antes dos antigos fotologs (alguém lembra disso?) que evoluíram para os “sites de relaticionamento” que são conhecidos hoje como redes sociais.

 

Todo blog é um CMS (Content Management System), um sistema de gerenciamento de conteúdo e um dos principais CMSs do mercado é o WordPress, que tem 55% de presença no mundo inteiro! É desnecessário dizer que ele tem alta relevância no Google e outros mecanismos de busca em toda a web! Com certeza, é um ótimo negócio ter um blog hoje em dia. Portanto, se é um bom negócio para você, é um bom negócio para nós da RedeHost.

 

Reformulamos nossa antiga oferta de Hospedagem WordPress e agora é possível instalar a Hospedagem WordPress em plataforma própria criada pela RedeHost. Veja alguns benefícios dela:

  • Servidor Web Otimizado
  •  Migrador de Sites
  • Suporte Ninja agora especializado em WordPress
  • Clientes isolados
  • Recursos Garantidos

Criamos um servidor especificamente voltado para a ferramenta WordPress, este servidor foi desenvolvido a partir da seguinte meta “Fazer o melhor ambiente para hospedar o WordPress no Brasil” este serviço contém um ambiente dedicado para sites em WordPress, com uma plataforma desenvolvida para uma melhor performance do CMS, conforme padrões estipulados pelo próprio WordPress.org.

 

Contamos também com um suporte especializado na ferramenta, já que temos servidores especializado para Hospedagem WordPress, treinamos nossos atendentes ninjas para lhe auxiliar em todas as áreas da ferramenta, desde a ativação de plugins, temas e módulos até a migração de sites. Estes servidores são totalmente isolados, servidores novos para atender clientes especificamente utilizando o WordPress.

 

O plano contém a facilidade de instalação do WordPress pressionando apenas um botão dentro do painel de controle da RedeHost. Caso você já tenha o seu site ou blog ativo em outra empresa, temos a praticidade de migração dos arquivos de seu site para o nosso servidor com total automatização. Tudo isto encontra-se dentro da nuvem da RedeHost, onde a mesma demostra-se totalmente escalável, segura e monitorada.

 

Inicialmente esse plano será oferecido somente pelos gerentes de contas especialistas em Clientes Parceiros da RedeHost. Entre em contato com eles através nos nossos canais de atendimento e aproveite para conferir todos os benefícios para se tornar parceiro da RedeHost através da nossa Hospedagem WordPress!

 

Aproveite também para conhecer nosso novo produto, acesse o hotsite dele e fique ligado na data de lançamento! Acesse http://www.redehost.com.br/beta :D

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?