Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Locaweb tem novo CEO


Posts Recomendados

  • Administração

A empresa anunciou hoje em seu blog:

Temos uma importante novidade para contar. Após 5 anos na presidência da Locaweb, Gilberto Mautner decidiu se dedicar mais a fundo nas áreas de seu maior interesse e agora atuará ainda mais ativamente nos comitês de  tecnologia, produtos e inovação. Com isso, ele deixará de ser presidente (CEO) da Locaweb, mas continuará fazendo parte do conselho de administração da empresa. O cargo de CEO passa a ser ocupado por Flávio Jansen, cofundador do Submarino e que desde 2008 já faz parte do conselho de administração da Locaweb, ajudando na definição de metas, estratégias e objetivos.

 

Um dos objetivos dessa mudança é atendermos ainda melhor nossos clientes. Essa alteração faz parte do processo de profissionalização da Locaweb, o que, consequente, deixará toda a empresa ainda mais preparada para suprir as demandas de todos os nossos clientes.

 

Formado em Engenharia Elétrica, com ênfase em eletrônica pela PUC-RJ, Jansen é um dos pioneiros da internet no Brasil e conta com mais de 20 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação. Atuou em diversas empresas de internet e além de ter sido cofundador e CEO do site Submarino, também foi membro do conselho de administração da Digipix, Lojas Quero Quero e Grupo IBMEC.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?