PedroFelipe Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Pois é cada caso é um caso mesmo se não a sua dica iria funcionar para mim =( Modulos personalizados não é pois a instalação é zero limpa estou iniciando com esse sistema agora! O pessoal do suporte já está verificando porém o suporte deles demora muito para responder isso é muito complicado. Suporte do WHMCS? Da última vez que abri um ticket lá, fui respondido em segundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeTJS Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Suporte do WHMCS? Da última vez que abri um ticket lá, fui respondido em segundos. Pois é vai entender acho que o problema é comigo mesmo rsrs.. Mas afinal eu mesmo consegui resolver o erro... erá a porcaria do memory_limit do PHP que estava em 8M e coloquei em 16M sera que isso pode ocorrer algum problema de segurança? abraços vlw a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Pois é vai entender acho que o problema é comigo mesmo rsrs.. Mas afinal eu mesmo consegui resolver o erro... erá a porcaria do memory_limit do PHP que estava em 8M e coloquei em 16M sera que isso pode ocorrer algum problema de segurança? abraços vlw a todos. Acho que não tem problema não. Isso me fez lembrar do IP.Board que é preciso aumentar o limite pra 128M :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeTJS Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Acho que não tem problema não. Isso me fez lembrar do IP.Board que é preciso aumentar o limite pra 128M :o Pois é então referente a segurança do servidor não terei problemas mas com esse WHMCS estou vendo que vou ter viu! O sistema é muito bom nossa to adorando tem muita função, mas o bixo para dar erro em? Estou tentando enviar um e-mail de teste para mim mesmo pelo painel e ta dando um erro...já limpei os arquivos da pasta \\\"templates_c\\\" e nada ta fogo uhauhahua.... Parse error: syntax error, unexpected T_ELSE in /home/xxx/public_html/suporte/templates_c/abf956891006483ab154ca0d9b510ae8^%%AC^ACC^ACC45BED%%emailtpl%3Aemailmessage.php on line 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeTJS Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Descobri o erro fiz uma modificação em um dos textos por isso... valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados