Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Edvan, Modulo paypal tambem??? :-[ ::) ;D

Vamos torcer para o EDVAN fazer desconto de 50% hoje para todos os modulos, seria bommmmmmmmmmmm

Postado

Vamos torcer para o EDVAN fazer desconto de 50% hoje para todos os modulos, seria bommmmmmmmmmmm

Este valor caberia até no meu bolso, ainda sim o fato de precisar pagar anualmente pra mim ainda não da.

Fugindo um pouco do assunto...

...Se + alguém topar, eu abro um topico ofertando R$100 para criação um modulo pagamento direto do moip aberto, quanto mais pessoas tiver interesse em participar e for ponta firme acho que algum desenvolvedor abraça a causa, lembro-me que o Wellington fez o outro modulo bem rápido.

Se alguém tiver interesse da um toque ae que eu abro o topico, depois definimos quem vai ficar com a grana heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Este valor caberia até no meu bolso, ainda sim o fato de precisar pagar anualmente pra mim ainda não da.

Fugindo um pouco do assunto...

...Se + alguém topar, eu abro um topico ofertando R$100 para criação um modulo pagamento direto do moip aberto, quanto mais pessoas tiver interesse em participar e for ponta firme acho que algum desenvolvedor abraça a causa, lembro-me que o Wellington fez o outro modulo bem rápido.

Se alguém tiver interesse da um toque ae que eu abro o topico, depois definimos quem vai ficar com a grana heheheh

Abre um topio especifico para sua oferta amigao, a qual acho interessante pacas

Postado

Por enquanto só MoIP/PD MoIP.

Vale ressaltar que o valor anual é opcional.

Após 12 meses você não precisa pagar caso não tenha interesse em suporte/atualizações ( mesmo esquema da WHMCS ).

O módulo/licença de uso não expira, após o período contratado.

Ainda restam 10 cupons.

Postado
  • Autor

Por enquanto só MoIP/PD MoIP.

Vale ressaltar que o valor anual é opcional.

Após 12 meses você não precisa pagar caso não tenha interesse em suporte/atualizações ( mesmo esquema da WHMCS ).

O módulo/licença de uso não expira, após o período contratado.

Ainda restam 10 cupons.

Kd o codigo da promoção???

Postado

Para MoIP eu uso o módulo da Sierti que tem retorno automático.

Postado

Comprei o módulo, mas vamos falar a verdade hein, taxa de cobrança em 13% o valor da compra?!

R$ 7,56 a mais no valor anunciado. No mínimo deveria ter no anúncio do produto que taxas extras são cobradas...

Por esse preço daria até para um motoboy entregar a fatura em mãos... hehehe

Fica aí o alerta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?