Marco Antonio Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Edvan, Modulo paypal tambem??? :-[ ::) ;D Vamos torcer para o EDVAN fazer desconto de 50% hoje para todos os modulos, seria bommmmmmmmmmmm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Vamos torcer para o EDVAN fazer desconto de 50% hoje para todos os modulos, seria bommmmmmmmmmmm Este valor caberia até no meu bolso, ainda sim o fato de precisar pagar anualmente pra mim ainda não da. Fugindo um pouco do assunto... ...Se + alguém topar, eu abro um topico ofertando R$100 para criação um modulo pagamento direto do moip aberto, quanto mais pessoas tiver interesse em participar e for ponta firme acho que algum desenvolvedor abraça a causa, lembro-me que o Wellington fez o outro modulo bem rápido. Se alguém tiver interesse da um toque ae que eu abro o topico, depois definimos quem vai ficar com a grana heheheh 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Este valor caberia até no meu bolso, ainda sim o fato de precisar pagar anualmente pra mim ainda não da. Fugindo um pouco do assunto... ...Se + alguém topar, eu abro um topico ofertando R$100 para criação um modulo pagamento direto do moip aberto, quanto mais pessoas tiver interesse em participar e for ponta firme acho que algum desenvolvedor abraça a causa, lembro-me que o Wellington fez o outro modulo bem rápido. Se alguém tiver interesse da um toque ae que eu abro o topico, depois definimos quem vai ficar com a grana heheheh Abre um topio especifico para sua oferta amigao, a qual acho interessante pacas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Abre um topio especifico para sua oferta amigao, a qual acho interessante pacas Topico aberto ;) http://portaldohost.com.br/forum/whmcs/oferta-para-criacao-de-modulo-moip-pagamento-direto/ 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Por enquanto só MoIP/PD MoIP. Vale ressaltar que o valor anual é opcional. Após 12 meses você não precisa pagar caso não tenha interesse em suporte/atualizações ( mesmo esquema da WHMCS ). O módulo/licença de uso não expira, após o período contratado. Ainda restam 10 cupons. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Junho 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Por enquanto só MoIP/PD MoIP. Vale ressaltar que o valor anual é opcional. Após 12 meses você não precisa pagar caso não tenha interesse em suporte/atualizações ( mesmo esquema da WHMCS ). O módulo/licença de uso não expira, após o período contratado. Ainda restam 10 cupons. Kd o codigo da promoção??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Embutido ( PROMO-TWITTER-50% ) no link de compra. MoIP= https://www.edvan.com.br/financeiro/cart.php?a=add&pid=99&promocode=PROMO-TWITTER-50% PD MoIP= https://www.edvan.com.br/financeiro/cart.php?a=add&pid=100&promocode=PROMO-TWITTER-50% 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Para MoIP eu uso o módulo da Sierti que tem retorno automático. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Comprei o módulo, mas vamos falar a verdade hein, taxa de cobrança em 13% o valor da compra?! R$ 7,56 a mais no valor anunciado. No mínimo deveria ter no anúncio do produto que taxas extras são cobradas... Por esse preço daria até para um motoboy entregar a fatura em mãos... hehehe Fica aí o alerta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 13% ? Entre em contato via [email protected] e devolvo o que foi cobrado por taxa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.