Visitante Parks4354 Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Bom dia, Aqui está o meu problema: Meu arquivo PST está com 10GB. Agora eu não posso abri-lo, porque recebo o seguinte erro: PST não é uma pasta pessoal Se alguém me pudesse ajudar agradecia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Possivelmente sua PST corrompeu, procure dentro da pasta do Office o aplicativo Scan pst, ele vai pedir para selecionar a sua PST, mande checar. Isso é um processo demorado e não vai poder usar seu Outlook durante esse reparo. Aconselho tambem a atualizar seu Office para a ultima versão. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scin002 Postado Julho 30, 2018 Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Para recuperar um arquivo muito grande Outlook PST (maior que 4 GB), você precisa o ter https://recoverytoolbox.com/pt/faq-outlook-repair-big-pst-file.html instalado no seu computador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.