wasaade Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Olá Pessoal, tudo bem? Estou a procura de algum tipo de modulo ou plugin para WHMCS, onde eu consiga dar comissões recorrentes, por exemplo, 10% de tudo que um determinado vendedor ou parceiro meu vender, fixo mensalmente. Algo que eu consiga gerar relatórios e ter controle disso. Alguém conhece algum? Agradeço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 o WHMCS ja tem isso, chama-se afiliados, voce pode dar comissões unicas ou recorrentes. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
wasaade Posted July 25, 2018 Author Share Posted July 25, 2018 Essa função é para todos os usuários, preciso que seja para apenas alguns. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted July 25, 2018 Share Posted July 25, 2018 3 horas atrás, Wesley Saade disse: Essa função é para todos os usuários, preciso que seja para apenas alguns. Ao editar a conta do Afiliado no WHMCS, você também pode aplicar comissões específicas. Por exemplo, configurar 5% de comissão padrão para todos os clientes e para um cliente específico configurar 10%. 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
wasaade Posted July 25, 2018 Author Share Posted July 25, 2018 Ele tem que gerar alguma cron alguma coisa? Porque coloco a fatura como paga, e não funciona a comissão. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Pereira Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Em 25/07/2018 em 17:04, Wesley Saade disse: Ele tem que gerar alguma cron alguma coisa? Porque coloco a fatura como paga, e não funciona a comissão. Leia com calma a documentação de como funciona o processo. Há local para configurar quantos dias precisar passar para de fato liberar a comissõa para o cliente. Tem uma tela específica na parte de Clientes que mostra com detalhes. Como está lá? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts