wasaade Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Olá Pessoal, tudo bem? Estou a procura de algum tipo de modulo ou plugin para WHMCS, onde eu consiga dar comissões recorrentes, por exemplo, 10% de tudo que um determinado vendedor ou parceiro meu vender, fixo mensalmente. Algo que eu consiga gerar relatórios e ter controle disso. Alguém conhece algum? Agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 o WHMCS ja tem isso, chama-se afiliados, voce pode dar comissões unicas ou recorrentes. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Julho 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Essa função é para todos os usuários, preciso que seja para apenas alguns. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 3 horas atrás, Wesley Saade disse: Essa função é para todos os usuários, preciso que seja para apenas alguns. Ao editar a conta do Afiliado no WHMCS, você também pode aplicar comissões específicas. Por exemplo, configurar 5% de comissão padrão para todos os clientes e para um cliente específico configurar 10%. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Julho 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Ele tem que gerar alguma cron alguma coisa? Porque coloco a fatura como paga, e não funciona a comissão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Pereira Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Em 25/07/2018 em 17:04, Wesley Saade disse: Ele tem que gerar alguma cron alguma coisa? Porque coloco a fatura como paga, e não funciona a comissão. Leia com calma a documentação de como funciona o processo. Há local para configurar quantos dias precisar passar para de fato liberar a comissõa para o cliente. Tem uma tela específica na parte de Clientes que mostra com detalhes. Como está lá? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.