Gustavo.Gonzalez Posted July 13, 2018 Share Posted July 13, 2018 Prezados, tenho 2 servidores dedicados na Limestone NetWork, e a partir de ontem não consigo mais enviar emails para o HOTMAIL, volta uma mensagem como se estivéssemos bloqueados. Consultei meus IPs nas principais listas de spam e não consta nada. Alguém tem alguma sugestão? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted July 13, 2018 Share Posted July 13, 2018 1 hora atrás, Gustavo.Gonzalez disse: como se estivéssemos bloqueados. Consultei meus IPs nas principais listas de spam e não consta nada. Alguém tem alguma sugestão? Seus IPs estão bloqueados sim, isso é uma coisa bem comum. Microsoft usa blacklist própria, eles não fazem uso ou consulta de nenhuma dessas que consultou. Para remover e voltar a entregar e-mails para outlook e hotmail precisa preencher este formulário https://support.microsoft.com/en-us/getsupport?oaspworkflow=start_1.0.0.0&wfname=capsub&productkey=edfsmsbl3&ccsid=635688189955348624&wa=wsignin1.0&forceorigin=esmc Mas fique ciente que liberar ou não é um critério deles, na maioria dos casos eles liberam, mas já teve casos que não e neste não tem o que fazer, já era. Também fique atento ao fato que o bloqueio as vezes não é especificamente no seu IP mas na range de IPs do datacenter, nessa situação eles nunca liberam o IP, ai você vai ter que se virar com o datecenter. Espero ter ajudado e boa sorte. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.