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Featured Replies

Postado
  Em 13/07/2018 em 13:37, AngelCosta disse:

@RonaldCarvalho

Por sua causa, estou tirando a opção de editar/apagar o próprio conteúdo de todos no fórum. Na próxima, será banido.

Mas não se irrite.


Postado
  Em 12/07/2018 em 14:11, Marcos Malfredyne disse:

Alguém conhece a cloudcone? Já utilizou serviços deles o algo do tipo?

site em questão www.cloudcone.com

São bons e muito prestativos no suporte, na verdade oferecem gerenciamento para qualquer aplicação com painel, mas apesar de oferecerem servidores por hora é preciso contratar e pagar o valor mensal adiantado, depois se deletar a VM poderá utilizar o crédito restante. Estão com preços bem competitivos, e estou utilizando uma VM em um projeto ecommerce e até agora 100% de uptime em 3 meses mas mesmo assim fico com o pé atrás pois estão crescendo muito rápido e não encontrei informações que passe confiança em sua solidez. 

Ao que parece são um braço de um DC pequeno mas com boa reputação >> http://www.multacom.com/

 






Postado

Bom, eu diria que a CloudCone é a mini ovh dos clouds.

Fiquei uns 3 meses com eles, suporte lento (like ovh, só resolvem o problema depois de múltiplas tentativas falhas de contactar, etc), a proteção ddos deles de "incríveis" 1TB/s simplesmente não funcionou quando eu levei um ataque ddos.

Eu relevei esses assuntos acima, devido ao aspecto "cheaper".

Mas, chegou em um certo dia e basicamente eu iniciei com minha aplicação completamente offline. E sim, eu fiquei offline basicamente até a madrugada do dia seguinte. Eu enviei o ticket basicamente uma hora após de ter detectado que minha máquina estava offline. Reiniciei para ver se não havia crashado e nada.

Passou-se 5 horas e nada de resposta no ticket, dei um toque no chat, o "Zach" me atendeu, mas não solucionou meu problema.

Já de tarde, com tudo offline, tentei por mim mesmo resolver o problema, achei vários "falsos-positivos", mas o real problema era algo ridículo, muito bobo, mas inadimissivel de acontecer. Basicamente a rede não iniciava, e eu perplexo com aquilo fiquei lendo os logs do serviço de network. Quando bati o olho já vi o erro, o ip estava sendo usado por algum outro cliente/servidor deles, estava pingando normalmente, mas não estava respondendo ao meu servidor e sim ao de outro cliente/serviço deles.

 

Reportei que o "meu" ip não estava mais respondendo ao meu servidor e sim ao de outro cliente. Ainda sim, levaram mais uma hora pra responder o ticket com respostas inúteis, muito parecidas com as da OVH: "nossa equipe de especialistas está analisando o caso", muitas horas se passaram e nada de resolvido.

Voltei no chat novamente e informei que o meu problema era com o IP, e que eu não me importava em trocar, já que ja havia se passado muitas horas. (Isso porque o suporte via ticket estava inexistente).

Uns 30 minutos depois (já na madrugada), efetuaram a troca do IP, por fim, tive acesso aos meus dados e fiz a migração de lá o mais rápido o possível.

 

Recomendo sim! Mas o suporte é nulo, eu sei que esse problema é raro, mas também é algo que é super simples de resolver e me deixaram offline por quase um dia. O serviço é bom, mas quando "coisas" acontecem, esquece, pois você vai ficar sem solução por bastante tempo.

  Em 15/07/2018 em 07:38, EdgarMoreira disse:

Bom, eu diria que a CloudCone é a mini ovh dos clouds.

Fiquei uns 3 meses com eles, suporte lento (like ovh, só resolvem o problema depois de múltiplas tentativas falhas de contactar, etc), a proteção ddos deles de "incríveis" 1TB/s simplesmente não funcionou quando eu levei um ataque ddos.

Eu relevei esses assuntos acima, devido ao aspecto "cheaper".

Mas, chegou em um certo dia e basicamente eu iniciei com minha aplicação completamente offline. E sim, eu fiquei offline basicamente até a madrugada do dia seguinte. Eu enviei o ticket basicamente uma hora após de ter detectado que minha máquina estava offline. Reiniciei para ver se não havia crashado e nada.

Passou-se 5 horas e nada de resposta no ticket, dei um toque no chat, o "Zach" me atendeu, mas não solucionou meu problema.

Já de tarde, com tudo offline, tentei por mim mesmo resolver o problema, achei vários "falsos-positivos", mas o real problema era algo ridículo, muito bobo, mas inadimissivel de acontecer. Basicamente a rede não iniciava, e eu perplexo com aquilo fiquei lendo os logs do serviço de network. Quando bati o olho já vi o erro, o ip estava sendo usado por algum outro cliente/servidor deles, estava pingando normalmente, mas não estava respondendo ao meu servidor e sim ao de outro cliente/serviço deles.

 

Reportei que o "meu" ip não estava mais respondendo ao meu servidor e sim ao de outro cliente. Ainda sim, levaram mais uma hora pra responder o ticket com respostas inúteis, muito parecidas com as da OVH: "nossa equipe de especialistas está analisando o caso", muitas horas se passaram e nada de resolvido.

Voltei no chat novamente e informei que o meu problema era com o IP, e que eu não me importava em trocar, já que ja havia se passado muitas horas. (Isso porque o suporte via ticket estava inexistente).

Uns 30 minutos depois (já na madrugada), efetuaram a troca do IP, por fim, tive acesso aos meus dados e fiz a migração de lá o mais rápido o possível.

 

Recomendo sim! Mas o suporte é nulo, eu sei que esse problema é raro, mas também é algo que é super simples de resolver e me deixaram offline por quase um dia. O serviço é bom, mas quando "coisas" acontecem, esquece, pois você vai ficar sem solução por bastante tempo.

Sobre minha citação da OVH. 

Embora a OVH tenha um suporte ruim, eu basicamente não preciso do suporte deles, os serviços são extremamente estáveis e eu nunca tive problemas*.

*= Recentemente comprei um novo servidor e o mesmo veio com diversas anomalias, não resolveram o problema e ainda acabei com dados perdidos. Como eles não trocaram o servidor, e eu precisava do servidor, fui obrigado a comprar um novo e solicitar a transferência de tempo do antigo. Fora isso, não tive mais problemas com a OVH.


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