Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Cupons de Promocao no Whmcs


Posts Recomendados

Ola pessoal, cadastrei meu primeiro cupom de desconto (MENU>OPCOES>PAGAMENTOS>PROMOCOES)....quando o cliente contrata um servico, e aplica o cupom de desconto da a seguinte mensagem: como esta no quadro abaixo e o desconto nao é aplicado ao valor final do carrinho !

O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem produtos/serviços qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção
    
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Verts Soluções Inteligentes disse:

Ola pessoal, cadastrei meu primeiro cupom de desconto (MENU>OPCOES>PAGAMENTOS>PROMOCOES)....quando o cliente contrata um servico, e aplica o cupom de desconto da a seguinte mensagem: como esta no quadro abaixo e o desconto nao é aplicado ao valor final do carrinho !

O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem produtos/serviços qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção
    
 
 

Você marcou este produto que está tentando comprar no cupom como aplicável?

Lá tem 2 campos:

1 - Para selecionar os produtos que o cliente tem que ter pra conseguir o desconto.

2 - Para selecionar os produtos que o cliente pode receber o desconto.

(Não sei se ta nessa ordem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Você marcou este produto que está tentando comprar no cupom como aplicável?

Lá tem 2 campos:

1 - Para selecionar os produtos que o cliente tem que ter pra conseguir o desconto.

2 - Para selecionar os produtos que o cliente pode receber o desconto.

(Não sei se ta nessa ordem).

Configurei exatamente como vc falou e nada ! Veja o exemplo que testei e o sistema nao aplica o desconto....tenho certeza que é erro de programação do WHMCS

 

974147988_CapturadeTela2018-07-05as08_49_28.png.504c44524bea2b1a100c37b292a54bdf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Selecione o ciclo de pagamento MENSAL e não UMA VEZ, provavelmente este seja o erro.

Esta opção não significa que o desconto será mensal, mas que será aplicado a um serviço que é mensal.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?