rapha Postado Julho 1, 2018 Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Boa noite, estou precisando de um módulo do paypal e pagseguro com retorno automático, alguém poderia disponibilizar ou informar um site Brasileiro que venda para estar adquirindo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Julho 1, 2018 Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Essa empresa pode te ajudar: https://www.edvan.com.br/financeiro/modulos.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 O módulo nativo do Paypal no WHMCS funciona com retorno automático, eu mesmo utilizo e sempre funcionou perfeitamente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 4, 2018 Compartilhar Postado Julho 4, 2018 1 hora atrás, Álvaro Meireles disse: Somos 2! Sobre o PagSeguro, existe modulos até "gratuitos" que funcionam bem. Sei que investir em mão de obra profissional é excelente, mas unindo o fato do começo ser difícil com o fato de muitas pessoas venderem o que é grátis, nos força a pelo menos iniciar com o que é gratuito. Só uma ressalva, o módulo nativo do PagSeguro no WHMCS utiliza uma integração antiga (HTML) que foi descontinuada e tem uma grave falha de segurança. Mas existe até por aqui no fórum módulo PagSeguro API sem custos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rapha Postado Julho 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2018 4 horas atrás, edvan disse: Só uma ressalva, o módulo nativo do PagSeguro no WHMCS utiliza uma integração antiga (HTML) que foi descontinuada e tem uma grave falha de segurança. Mas existe até por aqui no fórum módulo PagSeguro API sem custos. Sabe me informar se o do PagSeguro possui o retorno? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 4, 2018 Compartilhar Postado Julho 4, 2018 2 minutos atrás, rapha disse: Sabe me informar se o do PagSeguro possui o retorno? Possui retorno ( PagSeguro API ) a integração nativa no WHMCS não tem suporte a API, é uma integração HTML que foi descontinuada http://prntscr.com/k2iip6 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.