Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, estou precisando de um módulo do paypal e pagseguro com retorno automático, alguém poderia disponibilizar ou informar um site Brasileiro que venda para estar adquirindo?

Postado

O módulo nativo do Paypal no WHMCS funciona com retorno automático, eu mesmo utilizo e sempre funcionou perfeitamente!

Postado
1 hora atrás, Álvaro Meireles disse:

Somos 2!

Sobre o PagSeguro, existe modulos até "gratuitos" que funcionam bem.

Sei que investir em mão de obra profissional é excelente, mas unindo o fato do começo ser difícil com o fato de muitas pessoas venderem o que é grátis, nos força a pelo menos iniciar com o que é gratuito.

Só uma ressalva, o módulo nativo do PagSeguro no WHMCS utiliza uma integração antiga (HTML) que foi descontinuada e tem uma grave falha de segurança. Mas existe até por aqui no fórum módulo PagSeguro API sem custos.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, edvan disse:

Só uma ressalva, o módulo nativo do PagSeguro no WHMCS utiliza uma integração antiga (HTML) que foi descontinuada e tem uma grave falha de segurança. Mas existe até por aqui no fórum módulo PagSeguro API sem custos.

Sabe me informar se o do PagSeguro possui o retorno?

Postado
2 minutos atrás, rapha disse:

Sabe me informar se o do PagSeguro possui o retorno?

Possui retorno ( PagSeguro API ) a integração nativa no WHMCS não tem suporte a API, é uma integração HTML que foi descontinuada http://prntscr.com/k2iip6

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?