ThyagoSilva Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Olá amigos to querendo iniciar um pequeno servidor de IPTV, instalei a versão Nulled do Painel Xtream Codes em meu dedicado funciona show de bola, mais quando vou adicionar um novo servidor alem do padrão onde está instalado o painel me exibe a mensagem que esta nos plints abaixo dizendo que os dados estão incorretos e que a autenticação falhou por isso, vendo no servidor os logs de onde deveria logar o painel me exibe os seguintes logos se alguém puder me ajudar fico eternamente grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Quando instalo esse painel sempre é a versão original. mais esse erro esta relacionado a colocar o ip no firewall e liberar a rede dele na maquina que vai receber a conexão recomendo também colocar o ip na lista branca da maquina que faz a conexão. Porque ele verifica isso via cron a cada minuto pois precisa atualizar as listas constantemente. Fora isso já pode ser alguns outros problemas mais aqui na pdh dificilmente alguém vai te ajudar neste assunto já que iptv neste seguimento é algo ilegal o mais certo é usar a licença paga pois o suporte da xtream costuma ser muito bom. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Junho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2018 4 horas atrás, Otavio disse: Quando instalo esse painel sempre é a versão original. mais esse erro esta relacionado a colocar o ip no firewall e liberar a rede dele na maquina que vai receber a conexão recomendo também colocar o ip na lista branca da maquina que faz a conexão. Porque ele verifica isso via cron a cada minuto pois precisa atualizar as listas constantemente. Fora isso já pode ser alguns outros problemas mais aqui na pdh dificilmente alguém vai te ajudar neste assunto já que iptv neste seguimento é algo ilegal o mais certo é usar a licença paga pois o suporte da xtream costuma ser muito bom. Ok Otavio irrei verificar não pretendo me manter na versão nulled e so oara iniciar pelo fato de nao dispor de um orçamento alto mais obg pelas dicas estarei verificando isso nos dois servidores! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean A. Silva Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Em 28/06/2018 em 05:46, ThyagoSilva disse: Ok Otavio irrei verificar não pretendo me manter na versão nulled e so oara iniciar pelo fato de nao dispor de um orçamento alto mais obg pelas dicas estarei verificando isso nos dois servidores! Olá @ThyagoSilva, Conseguiu resolver?. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Julho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2018 8 horas atrás, Jean A. Silva disse: Olá @ThyagoSilva, Conseguiu resolver?. Não Jean poderia me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Julho 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Ninguém aqui poderia me da uma força galera para resolver esse problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorsilva1982 Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 eu posso ajudar manda msg pm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.