Andre Juliano Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 9 minutos atrás, owsbr disse: Na verdade depende muito da conversa/negociação com o banco. A muito tempo atrás eu pagava por boleto gerado + compensação no total dava quase R$5,00 / boleto.... Depois que percebi isso negociei e passei a pagar apenas pela compensação dos boletos. SE tiver Itaú, dá uma olhadinha na tabela de carteiras (lá tem os valores).... Eu utilizava 176/178 com o módulo do Itau Shopline feito pela loja5 (algo assim) e sempre funcionou muito bem..(com um excelente suporte deles quando necessário). Desde o inicio, sempre utilizei a geração de boleto pelo shopline e nunca me foi cobrado por boleto gerado. Tanto é que direto o cliente gera um boleto e acaba usando outra forma de pagamento, como o paypal por exemplo. Bom pelo menos comigo é assim. Aqui pago somente os 3,50 quando o boleto é pago. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Acho que a negociação e emissão direto pelo banco só é válida quando se tem uma alta demanda. Fora isso é melhor usar um gateway como a PagHiper ou outras, as tarifas são sempre melhores e alguns gateways oferecem alguns recursos bacanas como pagamentos, consultas e etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.