Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
9 minutos atrás, owsbr disse:

Na verdade depende muito da conversa/negociação com o banco.
A muito tempo atrás eu pagava por boleto gerado + compensação no total dava quase R$5,00 / boleto....

Depois que percebi isso negociei e passei a pagar apenas pela compensação dos boletos.
SE tiver Itaú, dá uma olhadinha na tabela de carteiras (lá tem os valores)....

photo4996898311357179868.thumb.jpg.ed2f071ab834a50994c460366ea4a67f.jpg

Eu utilizava 176/178 com o módulo do Itau Shopline feito pela loja5 (algo assim) e sempre funcionou muito bem..(com um excelente suporte deles quando necessário).

Desde o inicio, sempre utilizei a geração de boleto pelo shopline e nunca me foi cobrado por boleto gerado. Tanto é que direto o cliente gera um boleto e acaba usando outra forma de pagamento, como o paypal por exemplo.

Bom pelo menos comigo é assim. Aqui pago somente os 3,50 quando o boleto é pago.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Acho que a negociação e emissão direto pelo banco só é válida quando se tem uma alta demanda. Fora isso é melhor usar um gateway como a PagHiper ou outras, as tarifas são sempre melhores e alguns gateways oferecem alguns recursos bacanas como pagamentos, consultas e etc...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?