vinnyfm Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Olá pessoal eu estava usando o Unblock IP da ServerPing porém na versão 7.5.x ele não está funcionando, está dando erro quando o cliente vai logar, alguém tem uma outra opção? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Voce pode usar este https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/unban-center 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 1 hora atrás, MMHospedagem - DATACENTER disse: Voce pode usar este https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/unban-center Não conhecia esse. Pena que está salgado. Mas obrigado pela indicação. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 18, 2018 Administração Compartilhar Postado Junho 18, 2018 3 horas atrás, vinnyfm disse: Olá pessoal eu estava usando o Unblock IP da ServerPing porém na versão 7.5.x ele não está funcionando, está dando erro quando o cliente vai logar, alguém tem uma outra opção? Já tentou fazer um debug desse erro? Porque se você utilizar um autologin (como a maioria daqui faz) já passei por um erro semelhante e tive que refazes umas configurações. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Junho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2018 11 minutos atrás, owsbr disse: Já tentou fazer um debug desse erro? Porque se você utilizar um autologin (como a maioria daqui faz) já passei por um erro semelhante e tive que refazes umas configurações. Fiz o Debug, reinstalei o plugin jogando novos arquivos e aparentemente o problema foi sanado, vou realizar mais alguns testes e volto para finalizar o tópico com a solução definitiva! Obrigado. 1 hora atrás, Andre Juliano disse: Não conhecia esse. Pena que está salgado. Mas obrigado pela indicação. Realmente eu até tinha visto este mas está bem salgado para mim neste momento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Junho 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Reinstalei o modulo e tudo funcionou! Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.