Mário_Antônio Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 (editado) Qual o prazo máximo para a renovação na Soyoustart, estou com um cliente que deixou vencer e ainda não pagou o servidor. Editado Junho 14, 2018 por Mário_Antônio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 1~2 dias no maximo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 1 dia ocorre suspensão e em 3 ou 5 é deletado. 3 minutos atrás, Leo Amarante disse: 1 dia ocorre suspensão e em 3 ou 5 é deletado. Só um conselho, se você revende o servidor tome cuidado e deixe o cliente muito bem ciente do prazo de pagamento e cancelamento. Já vi muita empresa aplicando Termos de uso e contrato sem separar os serviços e dizendo que a suspensão ocorre com 5 dias e exclusão com 30. Depois já sabe... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Burjack Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Na sys não sei como funciona, mais na ovh se você deixar vencer e tiver ativo a opção de renovar automático e chegar a data e não pagar e a fatura for gerada, só lamento se seu cliente não renovar você terá que pagar a fatura sim ou sim, caso contrario deixa desabilitado a renovação automática, assim quando vence já suspende e deleta automaticamente e não gera fatura. Aqui sempre deixo 1 dia antes a data de vencimento, e gerencio o cadastro desses clientes de dedicado manualmente, se preciso até ligo para saber se vai renovar ou não, assim não me causa dor de cabeça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Boa tarde! Confirme, se o cliente vai renovar, se for renovar, entre em contato com eles, você tem 5 dias após o vencimento para pagar, CASO ELES APLIQUEM, após o seu contato CLARO. No caso do não contato de sua parte, no dia seguinte o serviço é suspenso, eles não dão nenhum dia além do contratado. Como eles trabalham: Você pagou hoje, dia 14/06/2018, seu novo vencimento será no dia 13 do mês que vem, nesse caso até dia 14 o senhor pode pagar e no dia 15 é suspenso. Diferente do que muitos pensam, eles não dão 24 horas após o vencimento, risos. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 (editado) 21 horas atrás, JOSUEL ALVES disse: Boa tarde! Confirme, se o cliente vai renovar, se for renovar, entre em contato com eles, você tem 5 dias após o vencimento para pagar, CASO ELES APLIQUEM, após o seu contato CLARO. No caso do não contato de sua parte, no dia seguinte o serviço é suspenso, eles não dão nenhum dia além do contratado. Como eles trabalham: Você pagou hoje, dia 14/06/2018, seu novo vencimento será no dia 13 do mês que vem, nesse caso até dia 14 o senhor pode pagar e no dia 15 é suspenso. Diferente do que muitos pensam, eles não dão 24 horas após o vencimento, risos. verdade, esqueci disso realmente é menos de 24 horas, chega a dar medo de esquecer de pagar a fatura. Editado Junho 15, 2018 por Henriquegs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Já teve vez que deram 10 dias. Abri um ticket e postergaram por 10 dias (que foi o prazo que pedi). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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