Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soyoustart renovação


Posts Recomendados

1 dia ocorre suspensão e em 3 ou 5 é deletado. 

3 minutos atrás, Leo Amarante disse:

1 dia ocorre suspensão e em 3 ou 5 é deletado. 

Só um conselho, se você revende o servidor tome cuidado e deixe o cliente muito bem ciente do prazo de pagamento e cancelamento. Já vi muita empresa aplicando Termos de uso  e contrato sem separar os serviços e dizendo que a suspensão ocorre com 5 dias e exclusão com 30.

Depois já sabe... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sys não sei como funciona, mais na ovh se você deixar vencer e tiver ativo a opção de renovar automático e chegar a data e não pagar e a fatura for gerada, só lamento se seu cliente não renovar você terá que pagar a fatura sim ou sim, caso contrario deixa desabilitado a renovação automática, assim quando vence já suspende e deleta automaticamente e não gera fatura. Aqui sempre deixo 1 dia antes a data de vencimento, e gerencio o cadastro desses clientes de dedicado manualmente, se preciso até ligo para saber se vai renovar ou não, assim não me causa dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Confirme, se o cliente vai renovar, se for renovar, entre em contato com eles, você tem 5 dias após o vencimento para pagar, CASO ELES APLIQUEM, após o seu contato CLARO. No caso do não contato de sua parte, no dia seguinte o serviço é suspenso, eles não dão nenhum dia além do contratado.

Como eles trabalham: Você pagou hoje, dia 14/06/2018, seu novo vencimento será no dia 13 do mês que vem, nesse caso até dia 14 o senhor pode pagar e no dia 15 é suspenso. Diferente do que muitos pensam, eles não dão 24 horas após o vencimento, risos.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

21 horas atrás, JOSUEL ALVES disse:

Boa tarde!

Confirme, se o cliente vai renovar, se for renovar, entre em contato com eles, você tem 5 dias após o vencimento para pagar, CASO ELES APLIQUEM, após o seu contato CLARO. No caso do não contato de sua parte, no dia seguinte o serviço é suspenso, eles não dão nenhum dia além do contratado.

Como eles trabalham: Você pagou hoje, dia 14/06/2018, seu novo vencimento será no dia 13 do mês que vem, nesse caso até dia 14 o senhor pode pagar e no dia 15 é suspenso. Diferente do que muitos pensam, eles não dão 24 horas após o vencimento, risos.

verdade, esqueci disso realmente é menos de 24 horas, chega a dar medo de esquecer de pagar a fatura.

Editado por Henriquegs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?