CarllosRA Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Salve galera, Ultimamente estou tendo um problema ao editar os modelos de email e após salvar o WHMCS bloqueia meu IP com a informação: Seu IP 138.xxx.167.203 foi bloqueado Razão do Bloqueio: Ataque 13/06/2018 - 10:37:50 Bloqueio Expira: 06/06/2020 (01:12) Ai tenho que entrar no BD excluir o bloqueio e alterar o template do email direto no Banco de Dados Alguém sabe como faço para que ele não bloqueie mais meu IP, ou isso está sendo um BUG do WHMCS? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Você obteve estes templates de e-mails prontos de algum lugar na internet? Dependendo da fonte é possível que existam códigos maliciosos no código-fonte dos e-mails. Confira o código-fonte do template que está editando e causando o bloqueio. 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted June 13, 2018 Author Share Posted June 13, 2018 @Jefferson, eu mesmo criei os Templates com HTML, usando tabelas, até os que vem no próprio WHMCS ao fazer uma alteração ele bloqueia, e outra esses meus Templates já uso a um bom tempo, isso começou recentemente! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Tente verificar a pasta dos seus Hooks, pois provavelmente existe algum Hook que automaticamente efetua estes bloqueios. As versões mais recentes do WHMCS não precisam mais deste Hook para bloquear "Ataques". 1 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted June 13, 2018 Author Share Posted June 13, 2018 @Jefferson, SHOW, realmente existia um Hook para bannir, mas estranho, que não carreguei nenhum hook para executar isso, estou usando a ultima versão do WHMCS 7.5.1, Valeu!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts