vinnyfm Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Fala pessoal, estou pensando em utilizar o sistema pró-rata, mas queria saber relatos, se alguém já usou e como foi a aceitação dos clientes. Teve problemas? Quais? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Para minha empresa não deu certo. Quando optei por esse metodo, tive muitas reclamações. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Boa noite! Aqui infelizmente não aceitaram, mesmo você cobrindo os dias a frente do lançamento e data fixa, os clientes antigos não gostaram. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Junho 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2018 37 minutos atrás, Andre Juliano disse: Para minha empresa não deu certo. Quando optei por esse metodo, tive muitas reclamações. Obrigado por compartilhar, isto é importante, acho que deve ter outras pessoas pensando em trabalhar da mesma forma! 6 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Boa noite! Aqui infelizmente não aceitaram, mesmo você cobrindo os dias a frente do lançamento e data fixa, os clientes antigos não gostaram. Obrigado por compartilhar, parece que eles não consegue entender o funcionamento do pro rata correto. É não sei se é uma boa opção no momento, muito obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Isso da certo para públicos de outros paises por receberem semanalmente . No brasil isso da errado pelo seguinte fato você acaba tirando a liberdade do cliente escolher a data do vencimento oque acaba ferindo os direitos do consumidor bem simples de entender o cliente contrata hoje dia 10 e seu pro rata esta pro dia 15 chega dia 15 o cliente tem de ir e pagar novamente muitos pagam em lotéricas seus boletos da mais trabalho ter de ir la pagar. ja testei isso até em uma empresa nova que tinha aberto não foi tão bem aceito pelos clientes alem de ser complicado explicar para o cliente essa questão de ter data fixa a maioria não entende e nem vai querer entender. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 11, 2018 Administração Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Acho que a pro-rata pra hospedagem só funciona bem na hora dos upgrades/downgrades e cancelamentos.. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Junho 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2018 11 horas atrás, Otavio disse: Isso da certo para públicos de outros paises por receberem semanalmente . No brasil isso da errado pelo seguinte fato você acaba tirando a liberdade do cliente escolher a data do vencimento oque acaba ferindo os direitos do consumidor bem simples de entende ro cliente contrata hoje dia 10 e seu pro rata esta pro dia 15 chega dia 15 o cliente tem de ir e pagar novamente muitos pagam em lotéricas seus boletos da mais trabalho ter de ir la pagar. ja testei isso até em uma empresa nova que tinha aberto não foi tão bem aceito pelos clientes alem de ser complicado explicar para o cliente essa questão de ter data fixa a maioria não entende e nem vai querer entender. Obrigado por compartilhar! Realmente não dá! 5 minutos atrás, AngelCosta disse: Acho que a pro-rata pra hospedagem só funciona bem na hora dos upgrades/downgrades e cancelamentos.. Falou tudo Angel! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.