Jump to content

Pró rata (aceitação dos clientes)

Recommended Posts

• Replies 6
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Isso da certo para públicos de outros paises por receberem semanalmente . No brasil isso da errado pelo seguinte fato você acaba tirando a liberdade do cliente escolher a data do vencimento  o

Acho que a pro-rata pra hospedagem só funciona bem na hora dos upgrades/downgrades e cancelamentos..

37 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Para minha empresa não deu certo. Quando optei por esse metodo, tive muitas reclamações. 

Obrigado por compartilhar, isto é importante, acho que deve ter outras pessoas pensando em trabalhar da mesma forma!

6 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse:

Boa noite!

Aqui infelizmente não aceitaram, mesmo você cobrindo os dias a frente do lançamento e data fixa, os clientes antigos não gostaram.

Obrigado por compartilhar, parece que eles não consegue entender o funcionamento do pro rata correto.

É não sei se é uma boa opção no momento, muito obrigado!

• Senior Member

Isso da certo para públicos de outros paises por receberem semanalmente .

No brasil isso da errado pelo seguinte fato você acaba tirando a liberdade do cliente escolher a data do vencimento  oque acaba ferindo os direitos do consumidor  bem simples de entender o cliente contrata hoje dia 10 e seu pro rata esta pro dia 15 chega dia 15 o cliente tem de ir e pagar novamente muitos pagam em lotéricas seus boletos da mais trabalho ter de ir la pagar. 

ja testei isso até em uma empresa nova que tinha aberto não foi tão bem aceito pelos clientes alem de ser complicado explicar para o cliente essa questão de ter data fixa a maioria não entende e nem vai querer entender.

• Like 1

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

• Admin

Acho que a pro-rata pra hospedagem só funciona bem na hora dos upgrades/downgrades e cancelamentos..

• Like 1

favicon-16x16.png SIERTI - Desde 2005, a SIERTI entrega Soluções Inteligentes em Recursos de TI: AntiSPAM, Cloud, E-mail, Web Hosting, Gerenciamento, Licenciamento Microsoft e Consultoria (AWS & Azure). https://www.sierti.com.br

11 horas atrás, Otavio disse:

Isso da certo para públicos de outros paises por receberem semanalmente .

No brasil isso da errado pelo seguinte fato você acaba tirando a liberdade do cliente escolher a data do vencimento  oque acaba ferindo os direitos do consumidor  bem simples de entende ro cliente contrata hoje dia 10 e seu pro rata esta pro dia 15 chega dia 15 o cliente tem de ir e pagar novamente muitos pagam em lotéricas seus boletos da mais trabalho ter de ir la pagar. 

ja testei isso até em uma empresa nova que tinha aberto não foi tão bem aceito pelos clientes alem de ser complicado explicar para o cliente essa questão de ter data fixa a maioria não entende e nem vai querer entender.

Obrigado por compartilhar! Realmente não dá!

5 minutos atrás, AngelCosta disse:

Falou tudo Angel!