Mingal889 Postado Junho 9, 2018 Postado Junho 9, 2018 forneço o subdomínio gratuito para o cliente como posso colocar anúncios nos site dos clientes? grato 0 Citar
Jaime Silva Postado Junho 9, 2018 Postado Junho 9, 2018 Sua questão também se refere ao uso de subdomínio? Creio que você pode deixar o cliente usar o domínio dele mesmo. Em relação a como inserir anúncios nas páginas de seus usuários. Se for de forma estática (o conteúdo não muda), talvez o módulo mod_substitute do Apache lhe sirva. Não o uso, porém creio que lhe serviria para, com o uso de expressões regulares, inserir anúncios imediamente depois da abertura da tag HTML "body" (anúncios no cabeçalho), assim como também imediatamente antes do fechamento (anúncios no rodapé). 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Administração AngelCosta Postado Junho 9, 2018 Administração Postado Junho 9, 2018 O módulo está disponível na seção de downloads se não me engano. Se vc usar WHMCS, já vi o módulo dele pra isso lá no marketplace do whmcs. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Mingal889 Postado Junho 9, 2018 Autor Postado Junho 9, 2018 1 hora atrás, AngelCosta disse: O módulo está disponível na seção de downloads se não me engano. Se vc usar WHMCS, já vi o módulo dele pra isso lá no marketplace do WHMCS. qual seria o nome do modulo? sim uso whmcs 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Junho 9, 2018 Administração Postado Junho 9, 2018 7 horas atrás, Marcos1991 disse: qual seria o nome do modulo? sim uso WHMCS Tem esse: https://codecanyon.net/item/forced-ads-for-hosting-whmcs-addon/4919633/?ref=angelcosta O do WHMCS não to achando agora... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.