TecSecret Posted June 8, 2018 Posted June 8, 2018 Galera como remover o prefixo ns1 e o prefixo ns2 do carinho do whmcs corretamente. Print da tela: http://prntscr.com/jsof24 Pois ao removemos as linhas 115 e 127 do arquivos ordenforms/standard_cart/configureproduct.tpl continua aparecendo a mensagem de que os campos são obrigatórios. Alguém pode dar uma luz. Um grande abraço 0 Quote
Otavio Posted June 8, 2018 Posted June 8, 2018 31 minutos atrás, TecSecret disse: Galera como remover o prefixo ns1 e o prefixo ns2 do carinho do WHMCS corretamente. Print da tela: http://prntscr.com/jsof24 Pois ao removemos as linhas 115 e 127 do arquivos ordenforms/standard_cart/configureproduct.tpl continua aparecendo a mensagem de que os campos são obrigatórios. Alguém pode dar uma luz. Um grande abraço Só mudar o grupo de serviços para Outros não adianta editar o arquivo pois eles voltam quando atualiza o whmcs 0 Quote FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
TecSecret Posted June 9, 2018 Author Posted June 9, 2018 17 horas atrás, Otavio disse: Só mudar o grupo de serviços para Outros não adianta editar o arquivo pois eles voltam quando atualiza o WHMCS Bom dia, então pra mim não tem problema, pq o update do template eu sempre faço manualmente mantendo as minhas configurações. Queria mesmo era remover isso. Se alguém souber como agradeço. 0 Quote
Otavio Posted June 9, 2018 Posted June 9, 2018 @TecSecret A questão é esse é mais simples mudar o grupo do produto Normalmente todos fazem isso porque é muito mais simples ir la e alterar o grupo que mudar o código sendo que mudar o grupo só tira essa função basicamente isso . 0 Quote FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Recommended Posts