Airton Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 E ai galera, tudo bem? Eu venho aqui para analisar o mercado de streaming de áudio, quem pretende fazer investimento neste ramo com idéias diferentes. Estou disposto a desenvolver estrutura completa para áudio com recursos que precisar, será que tem alguém interessado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Até teria interesse se streaming tivesse mercado ainda, e oque tem está monopolizado e com pouquíssimos usuários em busca deste serviço. Isso é a minha visão,posso estar errado e ser totalmente diferente pois não trabalho com Streaming 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 @Henriquegs Não é essa a questão o mercado continua o mesmo só mudou que o cliente quer cada vez mais sem mudar o valor pago pelo serviço . Tenho 3 empresas com 3 seguimentos de clientes diferentes desde o + completo até o de R$2 em ambos é o mesmo fluxo . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorocha18 Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Boa tarde, Não prometo nada mas se podes se entrar em contacto comigo via mensagem privada, poderias conversar melhor sobre isso e quem sabe consigamos chegar a uma boa conclusão. Cumprimentos, Diogo Rocha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.