Airton Postado Junho 8, 2018 Postado Junho 8, 2018 E ai galera, tudo bem? Eu venho aqui para analisar o mercado de streaming de áudio, quem pretende fazer investimento neste ramo com idéias diferentes. Estou disposto a desenvolver estrutura completa para áudio com recursos que precisar, será que tem alguém interessado? 0 Citar
Henriquegs Postado Junho 8, 2018 Postado Junho 8, 2018 Até teria interesse se streaming tivesse mercado ainda, e oque tem está monopolizado e com pouquíssimos usuários em busca deste serviço. Isso é a minha visão,posso estar errado e ser totalmente diferente pois não trabalho com Streaming 0 Citar
Otavio Postado Junho 8, 2018 Postado Junho 8, 2018 @Henriquegs Não é essa a questão o mercado continua o mesmo só mudou que o cliente quer cada vez mais sem mudar o valor pago pelo serviço . Tenho 3 empresas com 3 seguimentos de clientes diferentes desde o + completo até o de R$2 em ambos é o mesmo fluxo . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
diogorocha18 Postado Junho 11, 2018 Postado Junho 11, 2018 Boa tarde, Não prometo nada mas se podes se entrar em contacto comigo via mensagem privada, poderias conversar melhor sobre isso e quem sabe consigamos chegar a uma boa conclusão. Cumprimentos, Diogo Rocha 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.