Agnaldofreitas Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Estou com um problema, sempre que faço uma configuração direto no httpd.conf, com o passar do tempo é revertidas de algum jeito, como faço pra salvar a configuração permanente e em hipotes alguma o cpanel não reverter ? encontrei esses comandos /usr/local/cpanel/bin/apache_conf_distiller –update e /usr/local/cpanel/bin/build_apache_conf Mais a partir do EasyApache 4 não funciona, então o que posso fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 8, 2018 Administração Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Talvez você possa utilizar o chattr para bloquear a edição do arquivo (inclusive para o root). Eu faço isso com alguns arquivos do cPanel e mesmo diante de atualizações os arquivos não são alterados. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agnaldofreitas Postado Junho 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Realmente é uma boa ideia, mais queria algo mais concluível, mais muito obrigado pela dica 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Existe um modo correto de se fazer isso. Em todo virtual host há uma linha que começa com "# Include" # Include "/etc/apache2/conf.d/userdata/std/2_4/<USUÁRIO>/<DOMÍNIO>/*.conf" Ou, quando usando SSL: # Include "/etc/apache2/conf.d/userdata/ssl/2_4/<USUÁRIO>/<DOMÍNIO>/*.conf" Crie o diretório acima e dentro dele crie um arquivo com a extensão .conf Faça as edições somente neste arquivo e as modificações serão preservadas entre uma atualização e outra. Em seguida, somente remova o "#" da frente da linha referida anteriormente no arquivo httpd.conf 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agnaldofreitas Postado Junho 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Em 08/06/2018 em 22:00, Jaime Silva disse: Existe um modo correto de se fazer isso. Em todo virtual host há uma linha que começa com "# Include" # Include "/etc/apache2/conf.d/userdata/std/2_4/<USUÁRIO>/<DOMÍNIO>/*.conf" Ou, quando usando SSL: # Include "/etc/apache2/conf.d/userdata/ssl/2_4/<USUÁRIO>/<DOMÍNIO>/*.conf" Crie o diretório acima e dentro dele crie um arquivo com a extensão .conf Faça as edições somente neste arquivo e as modificações serão preservadas entre uma atualização e outra. Em seguida, somente remova o "#" da frente da linha referida anteriormente no arquivo httpd.conf ótimo bem isso que estou precisando att, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.