smeagol Postado Junho 2, 2018 Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Boa noite. Atualmente no whmcs, só coloco para registrar domínios nacionais. Gostaria de colocar a opção de registrar outros domínios (internacionais). Minha dúvida é qual modulo utilizar no whmcs (Acredito que todos sempre indicam o resellerclub). Gostaria de saber se existe algum deles que desconta na hora da compra do domínio, sem necessidade de colocar um crédito antecipado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Junho 2, 2018 Compartilhar Postado Junho 2, 2018 39 minutos atrás, smeagol disse: Boa noite. Atualmente no WHMCS, só coloco para registrar domínios nacionais. Gostaria de colocar a opção de registrar outros domínios (internacionais). Minha dúvida é qual modulo utilizar no WHMCS (Acredito que todos sempre indicam o resellerclub). Gostaria de saber se existe algum deles que desconta na hora da compra do domínio, sem necessidade de colocar um crédito antecipado. Em qualquer registrar você precisa ter créditos disponíveis para poder efetuar o registro de domínios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 2, 2018 Compartilhar Postado Junho 2, 2018 1 hour ago, smeagol said: Boa noite. Atualmente no WHMCS, só coloco para registrar domínios nacionais. Gostaria de colocar a opção de registrar outros domínios (internacionais). Minha dúvida é qual modulo utilizar no WHMCS (Acredito que todos sempre indicam o resellerclub). Gostaria de saber se existe algum deles que desconta na hora da compra do domínio, sem necessidade de colocar um crédito antecipado. A ICANN não permite isso. O registrador precisa de garantias de recebimento antes de proceder ao registro de domínio em gTLD. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.