Daniel de Sa Postado Maio 30, 2018 Postado Maio 30, 2018 Olá pessoal, Sou programador e tenho pouco conhecimento na área de rede, preciso de uma ajuda. tenho um domínio que adquiri na hostgator e estou usando o CloudFlare para ser o meu controlador de dominio. Porem, ao comprar a hospedagem em um outro provedor, o mesmo só me permite inserir o site(cadastrar o site na hospedagem) se eu apontar o dns para o servidor da hospedagem porem eu gostaria de manter o cloudflare como meu DC, com isso queria saber se eu posso fazer isso. deixar o dns do dominio apontado para o cloudflare e usar os dns da hospedagem ao mesmo tempo. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2018 Postado Maio 30, 2018 Bom dia! Sim, aponte do CloudFlare para o IP da hospedagem. Isso é normal no seguimento de hosting. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Daniel de Sa Postado Maio 30, 2018 Autor Postado Maio 30, 2018 1 minuto atrás, JOSUEL ALVES disse: Bom dia! Sim, aponte do CloudFlare para o IP da hospedagem. Isso é normal no seguimento de hosting. Muito obrigado Josue, apenas para confirmar! No momento, o domínio na hostgator aponta para o ClouFflare, no caso eu so preciso criar um registro no dns da cloudflare apontando para o ip da hospedagem? 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2018 Postado Maio 30, 2018 9 minutos atrás, Daniel de Sa disse: Muito obrigado Josue, apenas para confirmar! No momento, o domínio na hostgator aponta para o ClouFflare, no caso eu so preciso criar um registro no dns da cloudflare apontando para o ip da hospedagem? Exemplo abaixo: É o IP da revenda, o principal. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Daniel de Sa Postado Maio 30, 2018 Autor Postado Maio 30, 2018 6 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Exemplo abaixo: É o IP da revenda, o principal. Entendi Josue, Fiz o procedimento aqui mas ainda esta dando erro quando entro na hospedagem e vou adicionar o domínio o sistema informa que ainda não estou apontando para os DNS deles. fiz um Nslookup nos endereços dos servidores DNS que eles informam para apontar e peguei os endereços de IP, depois fiz o procedimento como acima você mostrou, mas ainda sem sucesso 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2018 Postado Maio 30, 2018 2 minutos atrás, Daniel de Sa disse: Entendi Josue, Fiz o procedimento aqui mas ainda esta dando erro quando entro na hospedagem e vou adicionar o domínio o sistema informa que ainda não estou apontando para os DNS deles. fiz um Nslookup nos endereços dos servidores DNS que eles informam para apontar e peguei os endereços de IP, depois fiz o procedimento como acima você mostrou, mas ainda sem sucesso Posso ter acesso ao seu domínio? Caso queira está me enviando em modo MP. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Daniel de Sa Postado Maio 30, 2018 Autor Postado Maio 30, 2018 2 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Posso ter acesso ao seu domínio? Caso queira está me enviando em modo MP. segue erro apresentado! 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2018 Postado Maio 30, 2018 3 minutos atrás, Daniel de Sa disse: segue erro apresentado! Entendi, eles trabalham com verificações de apontamento de DNS, no caso ou o senhor aponta os DNS, ou troca de fornecedor. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Daniel de Sa Postado Maio 30, 2018 Autor Postado Maio 30, 2018 então no caso eu tenho que apontar direto da hostgator sem poder usar o CloudFlare como intermediario? 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2018 Postado Maio 30, 2018 1 minuto atrás, Daniel de Sa disse: então no caso eu tenho que apontar direto da hostgator sem poder usar o CloudFlare como intermediario? Isso! Infelizmente sim. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.