Daniel de Sa Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Olá pessoal, Sou programador e tenho pouco conhecimento na área de rede, preciso de uma ajuda. tenho um domínio que adquiri na hostgator e estou usando o CloudFlare para ser o meu controlador de dominio. Porem, ao comprar a hospedagem em um outro provedor, o mesmo só me permite inserir o site(cadastrar o site na hospedagem) se eu apontar o dns para o servidor da hospedagem porem eu gostaria de manter o cloudflare como meu DC, com isso queria saber se eu posso fazer isso. deixar o dns do dominio apontado para o cloudflare e usar os dns da hospedagem ao mesmo tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Bom dia! Sim, aponte do CloudFlare para o IP da hospedagem. Isso é normal no seguimento de hosting. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel de Sa Postado Maio 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2018 1 minuto atrás, JOSUEL ALVES disse: Bom dia! Sim, aponte do CloudFlare para o IP da hospedagem. Isso é normal no seguimento de hosting. Muito obrigado Josue, apenas para confirmar! No momento, o domínio na hostgator aponta para o ClouFflare, no caso eu so preciso criar um registro no dns da cloudflare apontando para o ip da hospedagem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 9 minutos atrás, Daniel de Sa disse: Muito obrigado Josue, apenas para confirmar! No momento, o domínio na hostgator aponta para o ClouFflare, no caso eu so preciso criar um registro no dns da cloudflare apontando para o ip da hospedagem? Exemplo abaixo: É o IP da revenda, o principal. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel de Sa Postado Maio 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2018 6 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Exemplo abaixo: É o IP da revenda, o principal. Entendi Josue, Fiz o procedimento aqui mas ainda esta dando erro quando entro na hospedagem e vou adicionar o domínio o sistema informa que ainda não estou apontando para os DNS deles. fiz um Nslookup nos endereços dos servidores DNS que eles informam para apontar e peguei os endereços de IP, depois fiz o procedimento como acima você mostrou, mas ainda sem sucesso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 2 minutos atrás, Daniel de Sa disse: Entendi Josue, Fiz o procedimento aqui mas ainda esta dando erro quando entro na hospedagem e vou adicionar o domínio o sistema informa que ainda não estou apontando para os DNS deles. fiz um Nslookup nos endereços dos servidores DNS que eles informam para apontar e peguei os endereços de IP, depois fiz o procedimento como acima você mostrou, mas ainda sem sucesso Posso ter acesso ao seu domínio? Caso queira está me enviando em modo MP. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel de Sa Postado Maio 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2018 2 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Posso ter acesso ao seu domínio? Caso queira está me enviando em modo MP. segue erro apresentado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 3 minutos atrás, Daniel de Sa disse: segue erro apresentado! Entendi, eles trabalham com verificações de apontamento de DNS, no caso ou o senhor aponta os DNS, ou troca de fornecedor. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel de Sa Postado Maio 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2018 então no caso eu tenho que apontar direto da hostgator sem poder usar o CloudFlare como intermediario? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 1 minuto atrás, Daniel de Sa disse: então no caso eu tenho que apontar direto da hostgator sem poder usar o CloudFlare como intermediario? Isso! Infelizmente sim. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.