Daniel de Sa Postado Maio 30, 2018 Postado Maio 30, 2018 Olá pessoal, Sou programador e tenho pouco conhecimento na área de rede, preciso de uma ajuda. tenho um domínio que adquiri na hostgator e estou usando o CloudFlare para ser o meu controlador de dominio. Porem, ao comprar a hospedagem em um outro provedor, o mesmo só me permite inserir o site(cadastrar o site na hospedagem) se eu apontar o dns para o servidor da hospedagem porem eu gostaria de manter o cloudflare como meu DC, com isso queria saber se eu posso fazer isso. deixar o dns do dominio apontado para o cloudflare e usar os dns da hospedagem ao mesmo tempo. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2018 Postado Maio 30, 2018 Bom dia! Sim, aponte do CloudFlare para o IP da hospedagem. Isso é normal no seguimento de hosting. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Daniel de Sa Postado Maio 30, 2018 Autor Postado Maio 30, 2018 1 minuto atrás, JOSUEL ALVES disse: Bom dia! Sim, aponte do CloudFlare para o IP da hospedagem. Isso é normal no seguimento de hosting. Muito obrigado Josue, apenas para confirmar! No momento, o domínio na hostgator aponta para o ClouFflare, no caso eu so preciso criar um registro no dns da cloudflare apontando para o ip da hospedagem? 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2018 Postado Maio 30, 2018 9 minutos atrás, Daniel de Sa disse: Muito obrigado Josue, apenas para confirmar! No momento, o domínio na hostgator aponta para o ClouFflare, no caso eu so preciso criar um registro no dns da cloudflare apontando para o ip da hospedagem? Exemplo abaixo: É o IP da revenda, o principal. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!