Jump to content

Como alterar link do módulo cpanel

Recommended Posts

3 horas atrás, Emanuel André Freitas disse:

Olá,

Gostaria saber como é que altero o link de acesso ao cPanel no Módulo no WHMCS ?

Quando o cliente clica no link ele vai para o hostname e queria que ele fosse para o meu domínio.

Aguardo uma resposta

Atenciosamente,

Emanuel André Freitas

Basta ir em Opções - Produtos - Servidores, edita o seu servidor de hospedagem e revenda e no campo Servidor coloque o  seu dominio.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

19 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Basta ir em Opções - Produtos - Servidores, edita o seu servidor de hospedagem e revenda e no campo Servidor coloque o  seu dominio.

Já fiz isso como na imagem abaixo mostra.

image.thumb.png.5e3b35f9886989c9b1f2c62b948e0f71.png

Mas quando clico em Login Painel de Controle cPanel ele vai para o endereço da revenda e não para o meu endereço. Já quando clico em Login no Webmail ele vai para o meu endereço.

1 hora atrás, JOSUEL ALVES disse:

Boa tarde!

Pelo que noto, o senhor deseja que cada cliente entre em seus painéis como cpanel.domínio, whm, webmail e outros tudo pelos seus próprios domínios. Siga o passo da imagem abaixo que os seus clientes poderão usar esses caminhos. 

Screenshot_1.png

tambem e outra solução porem no caso dele, pelo que vi usa revenda!

1 hora atrás, Emanuel André Freitas disse:

Isso é revenda. Qual a solução para eu mudar o link para não ir para o hostname. O webmail está funcionando perfeitamente só o login no cPanel é que está indo para o hostname

16 horas atrás, JOSUEL ALVES disse:

Boa tarde!

Pelo que noto, o senhor deseja que cada cliente entre em seus painéis como cpanel.domínio, whm, webmail e outros tudo pelos seus próprios domínios. Siga o passo da imagem abaixo que os seus clientes poderão usar esses caminhos. 

Screenshot_1.png

Isto não ira funcionar pra você! Recomendo contrata um CLOUD, VPS ou Dedicado dependendo do porte da sua empresa! Ficar em revenda e a mesma coisa que ficar dependente do SUS ou dos caminhoneiros, você fica muito limitado as configurações padrões da empresa onde você esta alocado...