Guilherme Silva Postado Maio 27, 2018 Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Boa noite. Quero retirar os emails do meu cliente que está na Zoho Mail e voltar para o meu VPS (cPanel/WHM) porém eu estava usando o Goodbye.host, as conexões dão todas OK mas quando inicio a migração aparece a seguinte mensagem: "You cannot retry this migration because we could not connect white one of the servers". E depois fala que a FONTE (zoho) não está conectando. Alguém poderia me dar alguma dica de como fazer essa migração? são mais de 15 emails. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 28, 2018 Administração Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Use o painel do zoho para exportar os emails. Depois importe pelo cpanel. Fiz isso várias vezes ano passado. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.