Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps ou dedicado


Posts Recomendados

Boa noite aos amigos do PDH, quase não apareço por aqui mas estou precisando de ajuda.

Atualmente estou com uma revenda de hospedagem que tem me deixado na mão, e as famosas ilimitadas com host fora do Brasil, porém tem me trazido muitos transtornos, resumindo.. Procuro uma revenda de qualidade, que não mude de ip toda semana ou todo mês, e que não tenha quedas constantes.  Pensei em hostgator porém acabei desistindo e agora estou namorando a locaweb, trabalho com cerca de 30 sites hoje, maior parte wordpress e cms, alguns scripts que executam atividades em cron,e etc. 
As duas opções são: Vps na locaweb com 1 gb de ram e 100 gb de sssd e cpanel. ( Neste caso minha dúvida é, será que esse 1 gb será dividido para todos os sites ? ou será 1gb para cada conta cpanel ? 

(dedicado mais em conta é R$ 360,00 mensal e foge do meu orçamento hoje que é no máximo R$ 170,00)

locaweb ainda oferece um compartilhado por R$ 58 mensal com 40gb ssd....

Estou meio perdido e aceitaria sugestões do que fazer... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Recomendo procurar outras empresas para tal, 1GB será fraco quanto a demanda de sites cujo o colega vai alojar. Seu gasto com tal, será em torno de R$ 200,00 a R$ 250,00 mensal com uma configuração legal, e já com a licença cPanel.

locaweb por hora baseado em seu orçamento não vai poder lhe atender.  Lembre-se, o barato as vezes sai caro.

Grande abraço.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Danillo Borges Marketing Digital disse:

Boa noite aos amigos do PDH, quase não apareço por aqui mas estou precisando de ajuda.

Atualmente estou com uma revenda de hospedagem que tem me deixado na mão, e as famosas ilimitadas com host fora do Brasil, porém tem me trazido muitos transtornos, resumindo.. Procuro uma revenda de qualidade, que não mude de ip toda semana ou todo mês, e que não tenha quedas constantes.  Pensei em hostgator porém acabei desistindo e agora estou namorando a locaweb, trabalho com cerca de 30 sites hoje, maior parte wordpress e cms, alguns scripts que executam atividades em cron,e etc. 
As duas opções são: Vps na locaweb com 1 gb de ram e 100 gb de sssd e cpanel. ( Neste caso minha dúvida é, será que esse 1 gb será dividido para todos os sites ? ou será 1gb para cada conta cpanel ? 

(dedicado mais em conta é R$ 360,00 mensal e foge do meu orçamento hoje que é no máximo R$ 170,00)

locaweb ainda oferece um compartilhado por R$ 58 mensal com 40gb ssd....

Estou meio perdido e aceitaria sugestões do que fazer... 

 

A memoria do seu VPS é compartilhado pelas contas do que estão no seu servidor , no meu caso estou usando uma VPS de 1GB   e  tenho volta de 50 clientes , como a maior parte dos sites deles não recebem porrada de visitas , e algum usam mais para email , não estou enfrentado problemas , também acompanho as estatísticas , semanais de uso de recursos , se eu perceber que o uso está aumentando consideravelmente , aumento a memoria ou  CPU dependendo da demanda ,também existem solucoes que limitam o uso de recursos por conta  , para casos de ter usuários com muitas visitas  ou abusivos , como cloudlinux . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Karson Adam disse:

A memoria do seu VPS é compartilhado pelas contas do que estão no seu servidor , no meu caso estou usando uma VPS de 1GB   e  tenho volta de 50 clientes , como a maior parte dos sites deles não recebem porrada de visitas , e algum usam mais para email , não estou enfrentado problemas , também acompanho as estatísticas , semanais de uso de recursos , se eu perceber que o uso está aumentando consideravelmente , aumento a memoria ou  CPU dependendo da demanda ,também existem solucoes que limitam o uso de recursos por conta  , para casos de ter usuários com muitas visitas  ou abusivos , como cloudlinux . 

Sensacional sua declaração, esclareceu muito minhas dúvidas. 

Gostei da proposta de revenda de vps ssd premium da webchamp

16 horas atrás, JOSUEL ALVES disse:

Boa noite!

Recomendo procurar outras empresas para tal, 1GB será fraco quanto a demanda de sites cujo o colega vai alojar. Seu gasto com tal, será em torno de R$ 200,00 a R$ 250,00 mensal com uma configuração legal, e já com a licença cPanel.

locaweb por hora baseado em seu orçamento não vai poder lhe atender.  Lembre-se, o barato as vezes sai caro.

Grande abraço.

Desde já muito obrigado por dedica um tempo para me auxiliar. Veja encontrei uma proposta que me dispertou interesse, (realmente é na casa dos 200 reais mensais, mas estou disposto pois preciso de qualidade nos serviços e maior parte dos "host"s ilimitados compartilhado não fornecem.....

 

VPS Premium 8GB
R$199,90
POR MÊS
  • 80 GB SSD
  • Trafego Mensal Ilimitado
  • Intel(R) Xeon(R) CPU D-1520
  • 8 Cores de Processamento
  • Linux/Windows*
  • 8 GB de RAM DDR3
  • 2 IPv4
  • Uplink de 100 MBPs
  • Anti-DDoS Incluso
  • WHM/Cpanel Incluso
  • *Licença Windows Tria
7 horas atrás, MMHospedagem - DATACENTER disse:

Lhe enviei um MP

ok. vou responder obg

8 horas atrás, Leandro Sinatora Garcia disse:

Bom dia, Danillo. Como vai? 

Acredito que eu possa te ajudar com relação ao seu problema. Você poderia fornecer seu endereço de e-mail?

 

Joia, ok manda um mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Danillo Borges Marketing Digital disse:

Sensacional sua declaração, esclareceu muito minhas dúvidas. 

Gostei da proposta de revenda de vps ssd premium da webchamp

Desde já muito obrigado por dedica um tempo para me auxiliar. Veja encontrei uma proposta que me dispertou interesse, (realmente é na casa dos 200 reais mensais, mas estou disposto pois preciso de qualidade nos serviços e maior parte dos "host"s ilimitados compartilhado não fornecem.....

 

VPS Premium 8GB
R$199,90
POR MÊS
  • 80 GB SSD
  • Trafego Mensal Ilimitado
  • Intel(R) Xeon(R) CPU D-1520
  • 8 Cores de Processamento
  • Linux/Windows*
  • 8 GB de RAM DDR3
  • 2 IPv4
  • Uplink de 100 MBPs
  • Anti-DDoS Incluso
  • WHM/Cpanel Incluso
  • *Licença Windows Tria

ok. vou responder obg

Joia, ok manda um mp

boa tarde
por 199 acho melhor pegar um dedicado do que pegar esses vps.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?