Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adblock blocker


AngelCosta

Posts Recomendados

  • Administração

Há cerca de uma semana, instalei no fórum um plugin que mostra uma mensagem para quem usa AdBlock e similares para desativarem a extensão para poder navegar no site.

Segundo o Admiral (estatísitcas de adblock), mês passado cerca de 22% dos usuários bloqueavam os anúncios. Hoje, após a instalação do plugin, a estatística é de 16%.

O PDH (e não PHD) se mantém com a renda dos anúncios (Adsense) e com os links de afiliados. A matemática é simples: uma renda maior significa mais chances de investimento, produtos grátis, downloads, melhorias, etc.

Tudo aqui sempre foi gratuito e gostaria de manter assim. Mas se as coisas continuarem como estão a primeira iniciativa será criar produtos pagos para que possamos continuar a crescer. Afinal, este ano completaremos 10 anos de PDH.

OBS: Alguém sempre fala em vaquinha, doações, mas isso nunca dá certo. Conto nos dedos as pessoas que já doaram/ajudaram o PDH quando esta opção foi dada.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia por padrão o Opera, Chrome e demais navegadores vem com um Adblock embutido. O meu sempre desativo em sites que se mantém com anúncios, afinal quero ver uma internet livre, e pra isso, precisamos da publicidade mais do que nunca.

Sobre os 10 anos, acho que tava na hora de descolar algumas empresas parceiras, investidores e abrir algum evento pra comunidade. Eu vejo uma galera do ramo de hosting apoiando eventos como os do iMasters, mas lá o foco é programação, não infraestrutura de hospedagem igual aqui. Tudo bem que os programadores precisam de infra também, mas grandes empresas como DCs, registrys, revendas tem um grande espaço a ser explorado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Santos Infelizmente o mercado de hosting no Brasil esta passando por uma transição por culpa de um monopólio de 3 ou 4 empresas isso que eu digo no mercado popular do serviço pronto como você citou revenda.

As grandes vivem fazendo mudanças que estão refletindo em muitos setores como no da revenda antes o pessoal procurar a tal da revenda Ilimitada ai inventaram a tal da sub revenda na revenda agora o mercado deu outra guinada e esta em rumo a plataformas "cloud" auto gerenciáveis que a meu ver são grandes picaretagens com limitações físicas de hardware como vemos por ai em determinados VPS na realidade oque vejo no Brasil atual é um mercado que as pessoas trocam o certo pelo Duvidoso não que o padrão de rede não tenha melhorado mais a pessoa dobra triplica seu investimento por pouca coisa a mais de 20% a 30% de ganho, oque por fim acaba deixando o mercado de revendas de certa maneira um pouco estagnado não que ele vai parar ou diminuir.
Mas tenho notado que houve um aumento considerável na migração das empresas de revendas para plataformas dedicadas ou cloud não que as revendas não estavam atendendo pelo contrario estão buscando mais independência  no mercado mais segurança maiores exigências dos próprios clientes sistemas mais completos e exigentes mas principalmente receber aquilo que se paga normalmente.
Mais tenho notado um amadurecimento do mercado com exigências e critérios muito mais elevados que antes hoje em dia fica inviável você montar uma revenda de hospedagem usando uma Kinsuf da vida algo que á alguns anos atrás era tão comum.
Ano passado estava gerenciado em média de 15 á 20 servidores já este ano saltou para 80 servidores sendo gerenciados tive de me virar nos trinta para aumentar a equipe antes eram 2 pessoas agora são 7 .


Quanto a PDH creio que deva se gerar algo apoiado pela comunidade um encontro ou uma associação >
Criar uma areá de venda de serviços  como um google e trabalhar forte no seo disso já que a pdh indexa as coisas que é uma beleza kkk 
Mais creio que seria mais legal gerar um pequeno mercado interno na qual a tia @AngelCosta ganha-se sei la 10% por indicação com uma venda firmada vindo da pdh como um sistema de afiliados mais aprimorado .
E se a empresa não pagar bani da pdh e pronto  fica sem a chance de retornar a divulgar aqui.
Pois a meu ver depender de Adsense em um publico tão limitado é um pouco mais complicado  

Para mim acho que seria legal essa questão que citei da tia Angel ganhar como base em Afiliados no qual as empresas vem anunciam seus serviços e ela levaria seus 10% a cada venda firmada vindo da pdh mais é algo a ser analisado ?
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Otavio, eu vejo essa boa saída também, toda empresa está presente aqui no fórum, a maioria trabalham com programa de afiliados, além do anúncio em banners e também nos classificados, poderia ser lei botar um link de afiliados que se destine uma porcentagem para o fórum, é uma renda extra que pode ser tornar a principal talvez.

Mas na questão de um "encontro" ou associação. Eu vejo que o fórum tem um grande potencial pra fazer um encontro e posteriormente um médio/grande evento. Afinal se vocês notarem, quantas empresas são indicadas diariamente aqui, grandes empresas, médias e pequenas. Em um primeiro encontro tenho a certeza de que algumas nacionais vão querer estar lá. Pegamos o exemplo da ResellerClub, ela investe tanto em Ads e em eventos, sendo que quase 90% dos usuários do fórum usam ela como forma de venda de algum serviço, tenho certeza que o João da Reseller iria olhar pro fórum com outros olhos, não só a Endurance como também a Equinix, que todos que possuem estrutura no Brasil daqui estão lá.

Essas grandes tem uma receita de gastos anuais com eventos e marketing, e eu vejo um start pra aumentar a comunidade, as receitas do fórum e principalmente a visibilidade. Contatos com as grandes todos nós temos, falar com esse pessoal e pressionar eles a movimentar um novo movimento é só questão de alinhar e fazer.

Claro, sempre levando em conta de que aqui o foco não são os usuários finais, e sim os provedores, sendo eles pequenos/médios ou grandes. Se olharmos vários eventos acontecendo, vemos marcas conhecidas com a PagHiper, Gerencianet e até bancos envolvidos, todas instituições que dependem de um público que está aqui e as vezes nem sabem quais as vantagens de cada uma. Tenho certeza de que se organizarmos algo bem bolado, vai dar certo e será bom pra todos dentro da comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 25/05/2018 em 13:00, Carlos Dorelli disse:

Meu ADBlocker está desativado aqui no fórum mas de qualquer forma não são todos os anúncios que aparecem. Seguem imagens explicando melhor:image.thumb.png.e450705e85ed17b526fdfc43a751e3d5.png

image.thumb.png.e368c8eb3107b86d6b48eaf902d0b65e.png

image.thumb.png.b5d50b2e7dcc4e3b428654e0582c4633.png

image.thumb.png.be5edb41f2ecc9f24dcabf06d543187c.png

Resumindo: alguns aparecem e outros não. Está certo? Isso é para todos ou somente para mim?

Vamos lá, um por vez: esses anúncios que aparecem são de imagem direta, não são adsense. Vc tem adblock no navegador ou algo similar?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?