Patty Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Atualizado em 30/07/2010 para incluir a nova URL do webservice dos Correios. Esta é a única atualização relevante deste módulo, além de mudanças em algumas frases de cunho puramente estético. Não foi identificado nenhum problema nestes módulos com o cálculo do frete retornando valores errados devido a posicionamento errado da vírgula decimal, bug presente somente em alguns módulos pagos. By Patty (CybernetFX) Suporte gratuito: http://www.forumdowebmaster.com.br Todos os créditos são do Welson Tavares e do Valmy Gomes, principais desenvolvedores e colaboradores que proporcionaram gratuitamente os módulos originais. Agradecimentos especiais ao Valmy por sua inestimável contribuição à comunidade osCommerce no Brasil e no mundo. Download: http://addons.oscommerce.com/info/7251 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Parabens Patty por postar.. Obrigadoa os desenvolvedores.... E Patty muito show vc fazer referencia a os desenvolvedores e creditos a eles, quasi ninguem hoje em dia faz isso, esta mesmo de parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Julho 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Obrigada, Marco. :) Eu sempre faço questão de dar os devidos créditos a quem de direito. Sempre fiz isso. Mas sei que tem muita gente por aí, com fama de programador honesto, que pega módulos gratuitos, troca algumas letras e acrescenta algumas linhas, tira os créditos dos autores e vende como obra sua. Mas quem sabe a gente dando o bom exemplo, os novos programadores e contribuidores aprendem a fazer a coisa certa desde o início, né? ;) Afinal, é esse troca e estas contribuições que fazem com que a comunidade continue crescendo e não fique estagnada em função de alguns egoístas que querem tudo para si. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 de fato Patty, é por isso mesmo que vc esta de parabens! Vi seu forum tambem e esta muito show, e vi coisas que me interessaram, preciso de uma loja virtual para ofercer a meus clientes, me chama no MSN para nos pode conversar e quem sabe negociar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Julho 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Opa! Maravilha! Te chamo sim. Me dá só um tempinho, que cheguei ainda há pouco e tô vendo as coisas aqui. Gosto de fazer parcerias, acho que é a melhor forma de crescer, quando todo mundo cresce junto, um ajudando o outro. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados