Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[osCommerce] Módulo PAC/Sedex (cálculo online via Correios)


Posts Recomendados

Atualizado em 30/07/2010 para incluir a nova URL do webservice dos Correios.

Esta é a única atualização relevante deste módulo, além de mudanças em algumas frases de cunho puramente estético. Não foi identificado nenhum problema nestes módulos com o cálculo do frete retornando valores errados devido a posicionamento errado da vírgula decimal, bug presente somente em alguns módulos pagos.

By Patty (CybernetFX)

Suporte gratuito: http://www.forumdowebmaster.com.br

Todos os créditos são do Welson Tavares e do Valmy Gomes, principais desenvolvedores e colaboradores que proporcionaram gratuitamente os módulos originais.

Agradecimentos especiais ao Valmy por sua inestimável contribuição à comunidade osCommerce no Brasil e no mundo.

Download: http://addons.oscommerce.com/info/7251

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, Marco. :)

Eu sempre faço questão de dar os devidos créditos a quem de direito. Sempre fiz isso. Mas sei que tem muita gente por aí, com fama de programador honesto, que pega módulos gratuitos, troca algumas letras e acrescenta algumas linhas, tira os créditos dos autores e vende como obra sua. Mas quem sabe a gente dando o bom exemplo, os novos programadores e contribuidores aprendem a fazer a coisa certa desde o início, né? ;)

Afinal, é esse troca e estas contribuições que fazem com que a comunidade continue crescendo e não fique estagnada em função de alguns egoístas que querem tudo para si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Maravilha! Te chamo sim. Me dá só um tempinho, que cheguei ainda há pouco e tô vendo as coisas aqui.

Gosto de fazer parcerias, acho que é a melhor forma de crescer, quando todo mundo cresce junto, um ajudando o outro. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?