Wild2 Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Olá vou trabalhar com licenças e códigos gostaria de indicação de alguns sistemas para isso. sei que o woocomerce possui mas nao é bem o que quero, o whmcs possui mas nao conheço "pessoalmente" . alguem poderia indicar outros? a ideia é montar um site onde o cliente compre e envie a licença automaticamente após pagamento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Usamos e recomendamos o nativo do WHMCS, caso precise nos desenvolvemos a integração para aplicativos em desktop e PHP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Maio 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2018 whmcs nao serve pois vou vender giftcard tambem e até onde eu sei ele nao faz isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 so fazer a integração se não me engano a google play tem API de integração! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Maio 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2018 1 hora atrás, MMHospedagem - DATACENTER disse: so fazer a integração se não me engano a google play tem API de integração! integração com o que? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.