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Bom dia.
Já consegui personalizar o rodapé dos tickets, porém quando o cliente abre o próprio ticket não consigo traduzir (achar pra editar inclusive) o corpo de texto do ticket que ele recebe:

Thank you for contacting our support team. A support ticket has now been opened for your request. You will be notified when a response is made by email. The details of your ticket are shown below.... (conforme anexo)

Alguém consegue dar uma ajuda?

duvida-whmcs.jpg


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Olá, você deve ir em "Opções" → "Modelos de E-mails" e lá terá os templates de e-mails que são enviados pelo sistema.

Há um grupo que são os e-mails de suporte (Support). Entre eles, há um com título "Support Ticket Opened". Neste modelo de e-mail, você consegue personalizar a abertura do ticket. Há outros que você pode personalizar também, como quando você envia uma resposta para o cliente ou quando o ticket é fechado automaticamente por inatividade.


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  • Autor

Muito obrigado Daniel

Fiquei com tanto foco em tradução ou mesmo editar na raiz, que nem lembrei que poderia ser algo bem mais fácil!

Valeu


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Tranquilo, complementando, ali você poderá alterar o conteúdo de outras mensagens enviadas pelo sistema também, como mensagens relacionadas a faturas (envio de fatura, lembrete, avisos de atraso, suspensão de serviços, etc), mensagens de boas vindas ao usuário que se registra, mensagens relacionadas a pedidos, etc.



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