GuilhermeSantosPorto Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Me desculpe se aqui não é o local correto To montando uma revenda de hospedagem e já tenho clientes, só que quero migrar pra um gerenciador, só que eu só conheço o WHMCS, e no momento não posso pagar uma licença, atualmente to usando uma verção NULLED(não me orgulho disso) e eu quero deixar minha revenda toda licenciada, vi o HOTMGR, alguém tem algum outro que saiba que é bom e que não seja muito caro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Tem o Isistem Porem mais barato que esses ai você não vai encontrar. No sentido de funcionar direito . 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosvv Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 se você não tem como investir na licença do WHMCS fica complicado pois é o único que presta o resto é só perda de tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fgsants Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Relamente não tem o que discutir, WHMCS é o melhor que há como o @Otavio mencionou. Existem outros como: Blesta BILLmanager HostBill BoxBilling São só um pouco mais em conta (em alguns casos), mas não vale a dor de cabeça que vc terá depois... Por quanto vc viu o preço do WHMCS @khamaleon? Eu mesmo pago só R$50 (na versão sem branding). Particularmente não acho caro, mas isso vai de cada um. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Maio 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2018 @fgsantsonde você ta comprando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fgsants Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 (editado) Compro direto neles (whmcs.com), mesmo com o dollar louco ainda pago R$55 - 62 dependendo da cotação do mês. Editado Maio 10, 2018 por fgsants preço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 @khamaleon para evitar você ter dores de cabeça, tente pegar o WHMCS mesmo, veja por um lado a licença do WHMCS R$ 65,00 mensal já com todos os impostos que você vai precisar pagar em um pagamento internacional com cartão Brasileiro. Licença isistem R$ 30,00 - 35 reais a diferença para o whmcs Licença HostMGR R$ 20,00 - 45 reais a diferença para o whmcs Sei que o valor do whmcs pode parecer um pouco "caro" mas pelo que ele tem e pode oferecer a você, certamente é uma dor de cabeça a menos, aprendi nesses anos de hosting que tenho, que nem por muito dinheiro vale uma dor de cabeça. Um outro detalhe, é que em todo "buraco" você vai achar um addons para o WHMCS, já para os outros sistemas é complicado até o momento. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Maio 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2018 @Felipe Pinheiro É mano, eu comprei a licença do HOSTMGR, e já logo de começo já tive dor de cabeça na instalação, já to providenciando a compra do WHMCS, eu vi a dor de cabeça que vocês já me alertaram, muito obrigado pela ajuda de vocês, e sucesso pra todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Nulled é cilada Bino! @khamaleon dá uma conferida aqui: https://portaldohost.com.br/topic/22636-lista-de-gerenciadores-disponíveis-no-mercado/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Maio 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Peguei o hostmgr e agora ele não deixa eu desbloquear um cliente, já fiz o desbloqueio pelo whm e mesmo assim aparece a página de bloqueado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.