gsouza Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Olá Pessoal. Eu novamente. Alguem poderia me indicar um addon (não precisa ser gratuito) Para modificar a opção do suporte do WHMCS Gostaria que meu suporte fosse mais parecido com o site oficial do WHMCS onde se pode selecionar categorias/assuntos definidos. Ex : http://prntscr.com/jfq3b5 Agradeço ^^ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Não seria apenas criar novos departamentos? Ex: Suporte, Vendas e Reportar Bug. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsouza Postado Maio 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2018 2 minutos atrás, Igor Bueno disse: Não seria apenas criar novos departamentos? Ex: Suporte, Vendas e Reportar Bug. Opa Igor, como vai ? Na realidade, quero algo que mude a aprencia dos campos, solicitando ao cliente que selecione o campo (Se possivel aparece como popup ou algo do tipo, subcampos e só depois va para o chamado) Assim como é feito no painel da Hostgator 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 4 minutos atrás, suportgc disse: Opa Igor, como vai ? Na realidade, quero algo que mude a aprencia dos campos, solicitando ao cliente que selecione o campo (Se possivel aparece como popup ou algo do tipo, subcampos e só depois va para o chamado) Assim como é feito no painel da Hostgator Nesse caso teria que ser modificado no template, seria o modo mais "fácil", desde que você saiba um pouco de CSS e HTML 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsouza Postado Maio 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2018 3 minutos atrás, Thiago Santos disse: Nesse caso teria que ser modificado no template, seria o modo mais "fácil", desde que você saiba um pouco de CSS e HTML Olá Thiago. Hum legal. Conheço um pouco sim, mas tenho alguns colegas que podem ajudar. Agradeço a dica 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.