PedroHenrique Posted May 6, 2018 Share Posted May 6, 2018 Bom dia a todos. Contratei um servidor da Digital Ocean para hospedar uma loja Woocommerce, e fiz a instalação usando o Easyengine porque já vem com o básico configurado. Pois bem instalei o Woocommerce sem problemas. Acontece que estou pensando em migrar a loja para prestashop ou magento, então instalei o magento para testar e percebi que depois de adicionar um produto no carrinho, quando navego em outras páginas da loja que ja foram visitadas antes, o carrinho fica como vazio, páginas nunca acessadas mostram que tem item no carrinho. Se eu removo o produto do carrinho ou esvazio as páginas continuam mostrando que o carrinho tá cheio apesar de não estar. Resumindo, isso é um problema com cache. Gostaria de saber como que posso fazer para resolver essa questão. No wocommerce não teve esse problema, no magento sim e provavelmente no prestashop também vai ter problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted May 6, 2018 Share Posted May 6, 2018 11 horas atrás, PedroHenrique disse: Bom dia a todos. Contratei um servidor da Digital Ocean para hospedar uma loja Woocommerce, e fiz a instalação usando o Easyengine porque já vem com o básico configurado. Pois bem instalei o Woocommerce sem problemas. Acontece que estou pensando em migrar a loja para prestashop ou magento, então instalei o magento para testar e percebi que depois de adicionar um produto no carrinho, quando navego em outras páginas da loja que ja foram visitadas antes, o carrinho fica como vazio, páginas nunca acessadas mostram que tem item no carrinho. Se eu removo o produto do carrinho ou esvazio as páginas continuam mostrando que o carrinho tá cheio apesar de não estar. Resumindo, isso é um problema com cache. Gostaria de saber como que posso fazer para resolver essa questão. No wocommerce não teve esse problema, no magento sim e provavelmente no prestashop também vai ter problema. Se não me engano o EasyEngine é compatível somente com wordpress não? deve ser esse o problema ao usar em outras plataformas... 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHenrique Posted May 9, 2018 Author Share Posted May 9, 2018 Em 06/05/2018 em 12:03, MarksEliel disse: Se não me engano o EasyEngine é compatível somente com wordpress não? deve ser esse o problema ao usar em outras plataformas... Também pensava isso, mas não, pode hoospedar qualquer tipo de plataforma. Aprendi depois da recomendação de serviços de um usuário aqui que resolveu o meu problema e me deu algumas explicações a respeito. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts