Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvída sobre ip dedicado e licença


akselhosting

Posts Recomendados

Boa noite,

Comprei um plano de Revenda de Hospedagem junto com IP Dedicado e efetuei o pagamento via boleto bancário e envie o comprovante do pagamento para empresa (..)

Desde a ativação da revenda, ficou aparecendo um aviso de licença trial no cPanel & WHM.

Hoje eu solicitei a liberação do IP dedicado, meu site está fora do ar há 1 hora e o provedor me pediu para aguardar até as 23h.

Que a cPanel iria instalar a Licença e por isso estava fora do ar e o data center também iria instalar o IP dedicado.

Tenho alguns clientes de hospedagem, e trabalho há anos apenas com revenda de hospedagem e nunca passei por isso.

Isso e normal?

a empresa e grupoopremium.com.br

Até o site deles ficou fora do ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é normal.

Nem mesmo a questão de Licença TRIAL sendo usada em produção .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, akselhosting disse:

Boa noite,

Comprei um plano de Revenda de Hospedagem junto com IP Dedicado e efetuei o pagamento via boleto bancário e envie o comprovante do pagamento para empresa (..)

Desde a ativação da revenda, ficou aparecendo um aviso de licença trial no cPanel & WHM.

Hoje eu solicitei a liberação do IP dedicado, meu site está fora do ar há 1 hora e o provedor me pediu para aguardar até as 23h.

Que a cPanel iria instalar a Licença e por isso estava fora do ar e o data center também iria instalar o IP dedicado.

Tenho alguns clientes de hospedagem, e trabalho há anos apenas com revenda de hospedagem e nunca passei por isso.

Isso e normal?

a empresa e grupoopremium.com.br

Até o site deles ficou fora do ar

Bom Noite, 

Acredito que aqui não seja o local adequando para isso, 

Você tem todos meus contatos, 

O clientes rapaz bem educado gente boa. 

Ele contratou um servidor em nosso site, falou que iria colocar 150 contas no mesmo então pesei vou contrata mais um cloud para deixa os sites deles foi isso que fiz, contratei a licença cpanel, o pagamento da licença foi feito via boleto erro meu, ate tudo bem, o rapaz efetua o pagamento e nos envio o comprovante, o boleto era de 440 ele pagou 400 não sei com rs mais ok, 

Para ele paga esse valor ele mim pediu para registra um domínio sem mesmo ter pago o valor, pós bem foi lá e registrei tranquilamente. 

apos isso informei que o serviços deles só seria ativo apos a compensação bancaria. 

Mais apos ele pedir eu ativei mesmo assim. 

Mais aqui não é lugar para isso você tem nosso contatos. 

Até mais. 
 

16 minutos atrás, Otavio disse:

Não é normal.

Nem mesmo a questão de Licença TRIAL sendo usada em produção .

Então o que ocorre é 

Ele contratou um serviços de revenda, segundo ele vai colocar 150 contas, então pesei no atual servidor que eu estou já tem varias contas, então vou contrata um novo com o rapaz que mim fornece foi o que eu fiz contratei e com informei contratei a licenças do cpanel  porém meu erro foi ter pagado via boleto a mesma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Julianodls disse:

Ola

Complicado, seria legal você contratar uma empresa já de confiança que até mesmo aqui no portal tem vários. 

Eu mesmo pago 50.00 reais em um vps 500gb disco ainda tenho 5Tb backups para meus sites.

Veja o anúncios aí no portal 

Pode me dizer de quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2018 em 18:03, akselhosting disse:

Boa noite,

Comprei um plano de Revenda de Hospedagem junto com IP Dedicado e efetuei o pagamento via boleto bancário e envie o comprovante do pagamento para empresa (..)

Desde a ativação da revenda, ficou aparecendo um aviso de licença trial no cPanel & WHM.

Hoje eu solicitei a liberação do IP dedicado, meu site está fora do ar há 1 hora e o provedor me pediu para aguardar até as 23h.

Que a cPanel iria instalar a Licença e por isso estava fora do ar e o data center também iria instalar o IP dedicado.

Tenho alguns clientes de hospedagem, e trabalho há anos apenas com revenda de hospedagem e nunca passei por isso.

Isso e normal?

a empresa e grupoopremium.com.br

Até o site deles ficou fora do ar

Boa tarde, 

Gostaria de deixa isso para traz esquecer, 

Mais vamos lá, 

O Presado cliente nos enviou um comprovante de pagamento do boleto pelo serviços que logo de cara notei algo erado no valor do mesmo. 

Resumindo o valor não compensou. 

Segundo o Banco Só poderá ser fraudulento  o comprovante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?