Demartini Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Acho que esse e o maior problema que temos revenda de domínios. Valew pela dica. 8) Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Tem duas coisas ! 1- A primeira se cadastrar em empresas que oferecem estes serviços, o preço mais barato que acharam sao as das empresas americanas como: http://www.resellerclub.com http://www.Enom.com http://www,Register.com Entre outros, os preços variam de US 8.0 a 9.9 dolares, ou mais (com exeção quando tem alguma promoção como hoje a enom tem, .com .net a só 6 dolares) Ponto Negativo, você precisa ter cartão de credito internacional ou conta Paypal, somando o valor do dolar mais taxa de paypal, mais IOF (imposto para pagamentos internacionais) o valor em real vai variar de R$16,00 a R$ 19,50 reais (media) de custo por dominio. 2- O whmcs já bem com uma integração pronta que é pela directi. o Preço do dominio é a partir de US $8,95 ou R$ 15,63, a isso é adicionada mais Us$ 0,43 centavos de dolar como taxa de paypal entao o custo em real é de R$ 16,60 em media (dominio .com), isso sem adicionar o IOF caso pagar com cartao e credito (imposto para pagamentos internacionais). Ressumindo! Tem algumas revendas de dominios de Empresas Brasileiras, por aí onde o preço varia de R$17,90 a R$ 20,00 reais em real, eu pessoalmente recomendo, pois pagará em real, e evitara toda essa confusão de dolar sobe e desce, cartao de credito internacional, paypal, etc. etc. etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Aí sim! :D Valeu Marco!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Poderia indicar uma dessas revendas brasileiras, se possivel que não exigissem deposito inicial .. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Poderia indicar uma dessas revendas brasileiras, se possivel que não exigissem deposito inicial .. ? Ai já esta pedindo de mais n em velho, use o google ai, gasta uns quantos minutos e faça proveito! huauhauha Eu nao vou recomendar pois eu so posso responder por mim e minha empresa risos! Eu vendo os dominios a R$ 17.99, porem somente a clientes Revendas de hospedagem WebinHost. pois o preço é baixo e na realidade é mais um beneficio a meus clientes, pois com dominio nao ganho nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Então aidéia é revender os Domínios Internacionais através de empresas que já fazem essa revenda aqui no Brasil! Realmente é menos trabalho... ;D Valeu pela dia Marco... Seu Site Imobiliário Site para Imobiliárias e Corretores de Imóveis Online www.seusiteimobiliario.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Ai já esta pedindo de mais n em velho, use o google ai, gasta uns quantos minutos e faça proveito! huauhauha Eu nao vou recomendar pois eu so posso responder por mim e minha empresa risos! Eu vendo os dominios a R$ 17.99, porem somente a clientes Revendas de hospedagem WebinHost. pois o preço é baixo e na realidade é mais um beneficio a meus clientes, pois com dominio nao ganho nada kkkk, tranquilo velho.. Eu acredito que não conseguiria uma revenda aqui no brasil por preço melhor do que a que eu tenho lá fora :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 kkkk, tranquilo velho.. Eu acredito que não conseguiria uma revenda aqui no brasil por preço melhor do que a que eu tenho lá fora :P Rapaz isso e com você..... faça o que achar melhor, eu só citei opções para os colegas, cada um ve o que é melhor para ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Rapaz isso e com você..... faça o que achar melhor, eu só citei opções para os colegas, cada um ve o que é melhor para ele... Ah, claro claro, quanto mais opções melhor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados